A Morte do Demônio: A Ascensão (Evil Dead Rise) conta a historia de Ellie (Alyssa Sutherland) e Beth (Lily Sulivan) como irmãs que se encontram em um prédio em Los angeles, onde Ellie mora com seus filhos. A princípio, um de seus filhos encontra um antigo livro que dá à luz demônios sedentos por sangue. Eles se tornam cada vez mais agressivos e coisas estranhas começam a acontecer. A Morte do Demônio é um filme que, sem dúvida, merece elogios pela sua excelente fotografia. A qualidade da imagem e a iluminação são impressionantes e contribuem para criar uma atmosfera de tensão e suspense durante toda a exibição.
Além disso, é evidente que houve um esforço notável na produção desse filme, tanto na criação dos cenários quanto nos efeitos especiais. Tudo apresenta uma eficiência e a produção é caprichada em todos os detalhes, o que é sempre digno de admiração.
Aliás, se liga no trailer, e siga lendo:
Apesar de ser um filme “pipoca”, ou seja, voltado para entretenimento e diversão, isso não diminui em nada seus méritos. É um longa que certamente vai agradar aos fãs de filmes de terror e suspense, e que cumpre muito bem o seu objetivo de entreter e divertir.
No geral, além da cinematografia, o fan service e as referências a outros filmes são um deleite para os fãs, há muito sangue, algumas boas tiradas de humor e etc. A ambientação ajudou em algumas questões como essa, tirando de uma cabana (na ideia original) para um apartamento por exemplo.
No geral, A Morte do Demônio é um filme bem produzido, com ótima fotografia e que oferece uma experiência de cinema Blockbuster de terror, com direito a muito gore e cenas violentas, coisas que fãs do gênero adoram. Quem busca produções do tipo ou é fã vai curtir com muita tranquilidade… ou será que não?
Por último, leia mais:
Crítica | ‘Herói de Sangue’ é destaque no Festival Filmelier
John Wick | Spin-off ‘The Continental’ ganha primeiro teaser
Festival Filmelier no Cinema leva 20 filmes inéditos a várias cidades do Brasil