Conecte-se conosco

Cinema

John Wick | Spin-off ‘The Continental’ ganha primeiro teaser

Série acompanha um jovem Winston Scott (Colin Woodell) no controle do icônico hotel da franquia.

Publicado

em

Depois de passar um bom tempo em um limbo de incertezas, a série The Continental ganhou seu primeiro teaser. Ao contrário de ser uma série de TV completa, a nova aventura será um evento de três partes que mergulha no passado do icônico hotel que se tornou um componente de assinatura de todos os quatro filmes de John Wick e provavelmente influenciará os eventos do filme spin-off Ballerina.

Os filmes de John Wick se tornaram um fenômeno global, estão entre os títulos mais assistidos da Peacock e estamos entusiasmados e honrados em fazer parceria com a Lionsgate para estender essa incrível franquia”, Kelly Campbell, presidente da Peacock e Direct-to-Consumer, compartilhou em um comunicado de imprensa quando a aquisição da Peacock foi confirmada.

Entendemos o valor de uma franquia global e Val Boreland e sua equipe sabiam que, ao trazer esta série de eventos especiais para a Peacock e colocar todo o poder da NBCUniversal por trás dela, a estreia de The Continental será o evento de streaming do ano.”

Aliás, confira o trailer e siga lendo:

Além disso, confira o Melhor das HQs na Amazon

Sinopse

O evento de três partes explorará a origem por trás da icônica peça central do universo de John Wick através dos olhos e ações de um jovem Winston Scott. Enquanto é arrastado para a paisagem infernal da cidade de Nova York dos anos 1970 para enfrentar um passado que pensou ter deixado para trás, Winston traça um curso mortal através do misterioso submundo do hotel em uma tentativa angustiante de tomar o hotel onde ele acabará por assumir seu futuro trono.

Enfim, dados os eventos de John Wick: Capítulo 4, é possível que a franquia viva nessas histórias derivadas. The Continental está previsto para estrear em setembro.

Por último, leia mais:

As Marvels – Teaser trailer é lançado

Coala Festival terá carimbó com Suraras do Tapajós, hits de Simone e especial Novos Baianos

Star Wars | Novidades sobre filmes, séries e trailer de Ahsoka

Anúncio
Clique para comentar

Escreve o que achou!

Cinema

‘Rivais’ | Crítica

Novo longa de Luca Guadagnino, protagonizado por Zendaya, estreia no Brasil em 25 de abril.

Publicado

em

rivais

Existem muitos filmes de esportes. A maioria só é capaz de agradar aos fãs de cada disciplina. Poucos furam bolhas e se tornam interessantes para os não entendidos.  Quando conseguem é porque trazem algo a mais. O novo filme de Luca Guadagnino (Me Chame Pelo seu Nome) faz isso misturando tênis, romance e comédia. Uma receita muito bem sustentada pelo elenco talentoso.

Mike Faist e Josh O'Connor e Zendaya.
Mike Faist, Zendaya e Josh O’Connor. Foto: Divulgação.

A sinopse do filme é: Tashi Duncan é uma atleta prodígio do tênis que se tornou treinadora, uma força da natureza que não pede desculpas por seu jogo dentro e fora da quadra. Casada com Art, campeão numa fase ruim da carreira, acumulando derrotas nos últimos jogos, Tashi arquiteta uma estratégia para a redenção do marido que toma um rumo surpreendente quando ele deve enfrentar o fracassado Patrick nas quadras. Patrick foi o melhor amigo de Art e é ex-namorado de Tashi. Quando o passado e o presente entram em colisão, e as tensões aumentam, Tashi deve se perguntar qual será o custo dessa vitória.

Atuações

A personagem de Zendaya, Tashi, é o centro de um triângulo amoroso entre os dois ex-melhores amigos Patrick (Josh O’Connor) e Art (Mike Faist). Ela teve um affair com Patrick quando mais nova e depois tornou-se treinadora e esposa de Art. Misha, porém, não é nada parecida com as mocinhas dignas de disputa de heróis. É exigente, direta, não aceita derrotas e tem uma veia manipuladora.  É uma personagem que deixaria Julienne de O Casamento Do Meu Melhor Amigo orgulhosa.

Mike Faist e Josh O’Connor. Foto: Divulgação.

Porém, Zendaya não brilha sozinha, seus companheiros de cena estão à altura.  Josh O’ Connor nos convence de que é um atleta talentoso, porém arrogante. Mike Faist nos convence que é mediano, mas disciplinado. A história de Rivais precisa que nenhum dos personagens principais fique ofuscado e conta com um elenco com muita química. E que química! Não só entre Misha e seus pretendentes, mas entre os dois tenistas também, ficando sempre uma certa tensão no ar.

Resumindo

Mesmo com todo esse drama romântico, o filme não deixa de ser sobre tênis. As cenas esportivas nos prendem na expectativa de sabermos quem vai vencer e revelam um carinho dos realizadores pelo esporte. Com seu elenco e sua história, é certo que agradará até aqueles que não são fãs de tênis.

A saber, Rivais estreia nos cinemas brasileiros em 25 de abril de 2024.

Por fim, fique com o trailer:

Ficha Técnica

RIVAIS (Challengers)

Estados Unidos | 2024 | 2h11min. | Drama, Romance

Direção: Luca Guadagnino

Roteiro:  Justin Kuritzkes

Elenco: Zendaya, Josh O’Connor, Mike Faist, Jake Jensen, Faith Fey, Sid Jarvis

Distribuição: Warner Bros.

POR FIM, LEIA MAIS:

Crítica: A Primeira Profecia

Duna: Parte 2 – Entenda porque a sequência é impactante

Crítica: A Paixão Segundo G.H.

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências

Descubra mais sobre Vivente Andante

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading