Saturday, January 16, 2021

Excuse me, I Love you | Ariana Grande mostra que Deus é mulher na Netflix

Excuse me, I Love you. Que Ariana Grande é uma das maiores cantoras pop da atualidade é indiscutível. Afinal, seus vocais potentes e sua representatividade feminina a levaram ao patamar de estrela mundial. Vamos acompanhar nesse documentário parte da sweetener world tour.

O filme começa com “God is a Woman”, e não poderia ser diferente né? Uma das músicas mais icônicas dela. Depois já cai para rotina de ensaios de forma bem despretensiosa, mostrando como é divertido para todos estarem ali.

E nós temos nosso pedacinho BR nisso, o dançarino Igor Faria dos Santos é um dos bailarinos da tour, fica a dica para conhecer o trabalho e valorizar o talento do nosso Brasil em terras gringas.

Duvido você a ver e não ficar com vontade de trabalhar numa turnê com ela, pois o documentário vende como algo realmente muito leve e divertido. Aliás, Ariana parece uma pessoa totalmente tranquila e muito divertida. Inclusive, fãs de plantão, se puderem comentar sobre isso, agradeço.

Minha admiração por ela vinha logicamente do seu talento, e por parecer bem simpática e espirituosa em algumas entrevistas, e isso só aumentou com o documentário.

Positions

Um ponto que me deixou incomodado foi a falta dos nomes das músicas. Parece besteira, mas isso com certeza faria muitas pessoas ouvirem suas músicas favoritas (lá vou eu caçar uma playlist da tour). Além disso, a edição deixa um pouco um desejar.

Excuse me, i Love you é Indispensável para : fãs de Ariana, fãs do pop, pessoas que trabalham com eventos e entretenimento. Dispensável para : não fãs, pessoas que não gostam de pop ou que não ligam pra shows.

Por fim, acaba de ficar disponível em mídia física “Positions”, o novo álbum de Ariana Grande. Lançado globalmente no último dia 30 de outubro em todas as plataformas de música por streaming, o disco conta em seu repertório com 14 faixas. O álbum, que estreou na primeira posição da Billboard 200, explora uma fase mais madura da carreira da artista e traz participações de The Weeknd, Doja Cat, e Ty Dolla $ign. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AGPositionsPR

Enfim, olha aí o trailer:

Ademais, veja mais:

Quebra Tudo A História do Rock na América Latina na Netflix contra as ditaduras
Rock não-binário. Mergener Mendes, Nove Zero Nove, fala sobre escolhas e transexualidade
Aliás, confira a voz feminina representada em 7 HQs

 

Escreve o que achou!