Desejo Sombrio (Obscuro Deseo) é a nova série original Netflix, estrelando a ex-RBD, Maite Perroni, que interpreta Alma, uma professora de direito no auge da carreira. A personagem tem uma família bem estruturada aos olhos da sociedade com seu marido Leonardo (Jorge Poza), um juiz muito atarefado, e a filha do casal, Zoe (Regina Pavón).
Porém, quando Alma pensa que pode estar sendo traída, sua melhor amiga Brenda (Maria Fernanda Yepes) a chama para um cruzeiro de solteiros. A princípio, Alma recusa, mas cede a uma balada. Daí em diante, as coisas nunca mais serão as mesmas.
Clichê?
Desejo Sombrio é uma série que tem seus clichês, principalmente pela premissa de traição, desejo, vingança e luxúria. Mas tem um toque a mais, primeiro, realmente Maite se entregou ao papel, apesar de parecer forçado colocá-la como uma mulher de meia idade, pois ainda tem rosto bem jovial. Os plots twists até os primeiros 5 episódios (até onde vi para escrever esse texto) são previsíveis, contudo, deixam um ar de mistério onde nos vemos sem saber o real caráter de cada personagem. A série mostra os segredos das pessoas, e principalmente que todas não são 100% boas ou ruins, isso cria uma veracidade a história.
Até que estou gostando desta série,tem bastante mistério.
Sim, tem sido elogiada!