Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e termos de uso.
Aceito
Vivente AndanteVivente AndanteVivente Andante
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Font ResizerAa
Vivente AndanteVivente Andante
Font ResizerAa
Buscar
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
crítica perseguição na neve
CinemaCríticaNotícias

Perseguição na Neve | Tom Berenger vira caçador de criminosos

Por
Doug Clive
Última Atualização 30 de março de 2023
2 Min Leitura
Share
divulgação
SHARE

Em Perseguição na Neve, Tom Berenger (“Platoon”, 1986) é um solitário veterano de guerra que costuma caçar nas florestas geladas de Maine, no nordeste dos EUA. Durante uma das suas caçadas, Jim (Tom Berenger) se depara com um grupo de assaltantes que haviam acabado de roubar um cassino e estavam tentando despistar a polícia fugindo pela floresta. A partir daí, inicia-se uma caçada desesperada, só que dessa vez, a presa é Jim.

Com cenas de ação um tanto questionáveis, o diretor do longa John Barr tenta nos convencer de que um senhor de 72 anos como Tom Berenger, é capaz de correr na neve e fugir de um grupo de jovens assaltantes. Algumas cenas chegam a ser bizarras, pois forçam uma realidade que não condiz com o porte físico do ator. Dessa forma, é comum ver cenas de perseguição onde Jim foge com bastante dificuldade enquanto os jovens assaltantes diminuem a velocidade para dar alguma chance para o ator escapar.

Entretanto, Tom Berenger entrega boa atuação e traz o peso de sua experiência na pele de um homem destemido. O elenco conta, ainda, com Kristen Hager (“O Procurado”) e Paul Ben-Victor (“Demolidor – O Homem Sem Medo”). O longa foi dirigido e coescrito por John Barr (“Frost/Nixon” e “Capote”) e produzido por Suza Horvat (“Diana”). Alan Petherick (“Alpha Dog”) e Mike McGrale também assinam o roteiro.

O filme Perseguição na Neve (“Blood and Money”) ganha lançamento na sexta-feira, 02 de julho. Será diretamente nas plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes para compra e aluguel.

Afinal, se liga no trailer:

Ademais, veja mais:

Crítica | ‘Vozes’ traz suspense e terror para a Netflix
Espiral: O Legado de Jogos Mortais | Crítica
Crítica | Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio
Tags:crítica perseguição na neveresenha perseguição na neve
Compartilhe este artigo
Facebook Copie o Link Print
Doug Clive's avatar
PorDoug Clive
Viciado em HQs, filmes e games, tentando zerar Bloodborne desde 2015, esse sou eu.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravatar profile

Vem Conhecer o Vivente!

1.7kSeguidoresMe Siga!

Leia Também no Vivente

sob o olhar de guadalupe, livro sobre nossa senhora de guadalupe
Literatura e HQNotícias

Conheça o livro que aborda a aparição de Nossa Senhora de Guadalupe

Redação
2 Min Leitura
Bocha.
Cinema

‘Bocha’ é o projeto da Manjericão Filmes levado para Cannes

Redação
2 Min Leitura
Labsonica academy
CulturaMúsicaNotícias

Labsonica Academy | Oi Futuro e IATEC fornecem cursos gratuitos para o mercado musical

Redação
3 Min Leitura
logo
Todos os Direitos Reservados a Vivente Andante.
  • Política de Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?