Perseguição na Neve | Tom Berenger vira caçador de criminosos

Em Perseguição na Neve, Tom Berenger (“Platoon”, 1986) é um solitário veterano de guerra que costuma caçar nas florestas geladas de Maine, no nordeste dos EUA. Durante uma das suas caçadas, Jim (Tom Berenger) se depara com um grupo de assaltantes que haviam acabado de roubar um cassino e estavam tentando despistar a polícia fugindo pela floresta. A partir daí, inicia-se uma caçada desesperada, só que dessa vez, a presa é Jim.

Com cenas de ação um tanto questionáveis, o diretor do longa John Barr tenta nos convencer de que um senhor de 72 anos como Tom Berenger, é capaz de correr na neve e fugir de um grupo de jovens assaltantes. Algumas cenas chegam a ser bizarras, pois forçam uma realidade que não condiz com o porte físico do ator. Dessa forma, é comum ver cenas de perseguição onde Jim foge com bastante dificuldade enquanto os jovens assaltantes diminuem a velocidade para dar alguma chance para o ator escapar.

Entretanto, Tom Berenger entrega boa atuação e traz o peso de sua experiência na pele de um homem destemido. O elenco conta, ainda, com Kristen Hager (“O Procurado”) e Paul Ben-Victor (“Demolidor – O Homem Sem Medo”). O longa foi dirigido e coescrito por John Barr (“Frost/Nixon” e “Capote”) e produzido por Suza Horvat (“Diana”). Alan Petherick (“Alpha Dog”) e Mike McGrale também assinam o roteiro.

O filme Perseguição na Neve (“Blood and Money”) ganha lançamento na sexta-feira, 02 de julho. Será diretamente nas plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes para compra e aluguel.

Afinal, se liga no trailer:

Ademais, veja mais:

Crítica | ‘Vozes’ traz suspense e terror para a Netflix
Espiral: O Legado de Jogos Mortais | Crítica
Crítica | Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio

Escreve o que achou!