A quinta temporada de “Impuros” ganhou uma premiére no Cinermark Botafogo na última quinta-feira (18). O evento, que mostrou os dois primeiros episódios, contou com grande parte do elenco e da equipe de produção.
A obra confirma que é uma das melhores brasileiras da atualidade, com seu misto de ação, comédia e intrigas. Ambientada no submundo do crime no Rio de Janeiro, a série continua a explorar os desafios e dilemas morais enfrentados por Evandro do Dendê (Raphael Logam).
Nesta temporada, Evandro enfrenta novos inimigos e velhas traições, enquanto tenta consolidar seu império. A série segue abordando temas complexos como lealdade, poder e as consequências do narcotráfico.
Expansão internacional
“Impuros” me lembra um dos filmes mais emblemáticos do Brasil, famoso em todo o mundo: “Cidade de Deus” (2002). Não somente pela excelente participação de Leandro Firmino, o qual, aliás, rouba a cena sempre que aparece, mas pela carisma dos personagens como um todo. Essa nova temporada, ao levar Geisa (Lorena Comparato) para a Bolívia, confere ainda mais possibilidades para a atriz brilhar, com sua versatilidade entre o drama e a comicidade, e como vai de um extremo a outro com rapidez e facilidade.
Antes da temporada anterior, entrevistamos Lorena e vale a pena ouvir suas percepções sobre Geisa, ouça a seguir:
“Impuros” tem conquistado reconhecimento internacional, destacando-se como uma das produções brasileiras mais bem-sucedidas no streaming global da Disney. Dessa forma, a série é uma prova da capacidade do audiovisual brasileiro de contar histórias universais com autenticidade e impacto.
Além disso, o evento contou com uma ativação com fotos que eram impressas na hora e enviadas online utilizando um fundo com arte da série. Veja o resultado:
Por fim, leia:
Leidiane Holmedal e Lucila Eliazar Neves em entrevista exclusiva
Entrevista com Anna Carolina Ribeiro
Deve ser um buraco no teto | Camila Paixão fala sobre seu primeiro livro