“Desejo Sombrio” começa quente na sua segunda temporada, trazendo investigação e plots interessantes. Para quem não lembra, “Desejo Sombrio” é a série da Netflix com Maite Perroni (“Rebelde”), que fez muito barulho e mostrou todo o potencial da atriz já veterana.
Maite interpreta alma, uma mulher com o casamento praticamente de fachada, e que se entrega a uma paixão jovem e uma aventura, Dario Guerra (Alexandro speitzer), um jovem atraente e que começa a atormentá-la.
Nessa nova temporada, vemos a dor de Alma, e logo no primeiro capítulo entendemos que a dor irá consumi-la. Quem sabe o que acontecerá depois disso, seria vingança? Morte?
Obsessão realmente é algo muito perigoso, mas às vezes torna-se inevitável. A forma como é retratada na série com certeza vai ter identificação com muitas pessoas.
A história continua com plots bons e envolvente, e espero que continue ganhando expectadores, pois merece ser renovada.
Pontos extras para Dario e alma, ou melhor, Maite e Alexandro, que carregam a série para outro nível com suas atuações.
Se gosta de histórias intrigantes e com uma pegada de romance e mistério, com desejos e plots, com certeza essa é a sua série. Já viu? Vai ver? Me conta o que achou aqui nos comentários!
Dei graças a Deus que acabou. Essa temporada foi difícil de assistir. Poderia ter tido no máximo 8 episódios. O roteiro é péssimo. Não teve a mesma qualidade da primeira temporada. Ainda bem que foi a última
não precisava de tantos episódios mesmo, e terminou de forma bem meia boca.
Afinal, Dário é um homem ruim ou não? Não entendi muito bem, e também não foi intencional que matou Julieta, poderia ter colocado a Lyz como a assassina da Julieta, e Dário e Alma ficarem juntos no final, pois, por mais que estava atrás de dinheiro, quando viu Alma pela primeira vez, se apaixonou de verdade..