Após o sucesso de Caramelo na Netflix, Diego Freitas se une novamente à produtora Iafa Britz em novo longa sobre a vida da icônica cantora brasileira
A Migdal Filmes e a H2O Produções anunciaram oficialmente que Diego Freitas será o diretor da cinebiografia Cássia, filme que vai contar a história de Cássia Eller, um dos maiores nomes do rock nacional.
Depois do sucesso internacional de Caramelo (2025), longa brasileiro de maior alcance global na Netflix, Diego Freitas e a produtora Iafa Britz renovam a parceria neste novo projeto, prometendo um retrato emocionante da ascensão de Cássia Eller, mostrando sua intensidade, sua autenticidade fora deles e o equilíbrio entre a fama e a vida familiar.
Com roteiro assinado por Bia Crespo, A Sogra Perfeita (2020, Cris D’Amato), e Fernando Bonassi, Castelo Rá-tim-bum (2000, Cao Hamburger), Cássia é uma produção da Migdal Filmes, em coprodução com H2O Produções e Diadorim Ideias, e terá distribuição da H2O Films. O longa está em fase de desenvolvimento e deve começar a ser rodado em 2026.

Cássia Eller em Show Acústico MTV (2001)
A produção de Diego Freitas promete celebrar o legado de Cássia Eller, artista que marcou gerações com sua voz poderosa e atitude irreverente, e que deixou uma contribuição inesquecível para a música brasileira, e internacional como um todo.
Siga-nos e confira outras dicas em @viventeandante e no nosso canal de whatsapp!



