EBA | Novo canal traz filmes gratuitos na internet

No mês de maio a Alpha Filmes lançou no YouTube o CANAL EBA!, um novo streaming que semanalmente traz filmes 100% gratuitos. O canal tem várias produções voltadas para toda a família, com comédias, dramas, aventuras, policial, terror e o indicado ao Oscar, “A Esposa”, estrelado por Glenn Close (“Guardiões da Galáxia” e “101 Dálmatas”) e Jonathan Pryce (“Dois Papas”).

Entre os filmes presentes no catálogo, estão muitas produções que tiveram suas estreias nos cinemas como “Nós ou Nada em Paris”, “De Encontro com a Vida”, “Melhores Amigos”, “O Amor é Estranho”, “Um Fim de Semana em Paris”, “Pecados Antigos, Longas Sombras”, “O Que os Homens Falam”, “Tarde Demais”, “Um Reencontro”, “Um Sonho na Índia” (estrelado por Brie Larson, do filme “Capitão Marvel”) e os filmes para a família “Deu a Louca no Aladin”, “Upa: Meu Monstro Favorito”, “Saxána e o Livro Mágico”, “Cara, Cadê Meu Cachorro?”, “Encolhi a Professora” e a continuação “Cadê Meus Pais?”, e muitos outros.

Lançamentos

Além disso, outra novidade são os vídeos do ator Pedro Naine, que semanalmente apresenta o #EBA NEWS e #CINE EBA. Às segundas feiras, o EBA NEWS apresenta o que está rolando nas estreias mundiais e curiosidades das filmagens e seus atores. Às quintas, o #CINE EBA tem dicas dos principais lançamentos que estão chegando no canal. O conteúdo dos vídeos pode ser visto no YouTube e Instagram: @canal.eba

“Mesmo com o surgimento de muitos serviços de streaming no Brasil, notamos que o público brasileiro busca consumir filmes, em sua maioria, na versão dublada e gratuitos. O canal Eba!, veio para suprir essa demanda. Estamos preparando uma seleção de filmes com gêneros bem variados, que irá atender a todos os gostos”, explica Tina Alvarenga, uma das sócias e criadora do canal.

Em seguida, nas próximas semanas, o canal Eba! vai trazer os filmes “Dinotopia”, “Falando com os Mortos” e “No Rastro da Bala” (com o astro Paul Walker, da franquia “Velozes e Furiosos”).

Por fim, confira aqui: https://www.youtube.com/c/CanalEba/

Ademais, veja mais:

FOME | Websérie com Mel Lisboa tem debate social sobre a Cracolândia

As Correntes de San Patrignano | Netflix e uma luta controversa contra as drogas na Itália

Sweet Tooth | Série da Netflix traz mundo pandêmico, contudo, com crianças animais

Escreve o que achou!