Em parceria, Saulo e LIA lançam “Escute Quando Estiver Triste”

O cantor Saulo disponibilizou nas plataformas digitais a canção “Escute Quando Estiver Triste”, composta por Maurício Carvalho, com participação de LIA. No Youtube, a música ganhou um clipe belíssimo filmado nas praias da Califórnia (EUA) e na Bahia. Com um clima suave, a direção ficou sob a responsabilidade de Marcelo Kertész e Chico Kertész, respectivamente. Além disso, o músico Davi Moraes ajuda a colocar a cereja do bolo com o seu arranjo especial.

Maurício compôs a canção ao ver o quanto LIA estava sofrendo com o término de um relacionamento. Como as músicas não são segredos, a letra chegou até Saulo através de seu amigo Chico. Emocionado, o cantor decidiu não perder tempo e logo se prontificou a gravar uma versão própria.

“Uma canção linda, sensível, que foi escrita por Maurício para a filha dele, isso já é uma coisa de um afeto incrível. Chico, amigo querido, mandou essa canção pra mim, de uma forma rápida, por mensagem e ela me arrebatou. Eu estava entre altos e baixos e ela me puxou pra cima, me levantou e me deu a esperança que eu precisava no momento. Eu peguei o violão na hora e fiz uma versão minha, até com a harmonia errada, mas naquela hora foi algo tão espontâneo, era um sentimento. Gravei e postei logo, porque queria compartilhar o que eu estava sentindo, o que aquela canção tinha causado em mim naquele momento. E tendo a certeza que essa música, assim como me tocou e tocou todos que a ouviram, vai tocar outras pessoas pela verdade que ela carrega”, conta Saulo.

Já LIA, complementou dizendo: “É uma grande honra cantar com Saulo, ainda mais uma música que significa tanto para mim. Sei que irá acalentar o coração de todos que ouvirem”. A cantora e compositora é natural da Bahia e começou a dar os seus primeiros passos na música durante a infância com a influência de seus pais. Em 2016 participou do programa The Voice Kids, na rede globo, e hoje divide a sua agenda entre gravações, e a atenção ao seu público nas redes sociais. No Instagram, ela fala sobre veganismo, diversidade, identidade de gênero e diversos outros assuntos, sempre regados a boa música.

Ademais, leia mais:

O Samba é da Gente | Wesley Nóog faz live com roda de samba e part. de Neguinho da Beija Flor
Entrevista | Suricato faz feat. com Vitor Kley, revela curiosidades e fala sobre cultura do cancelamento
Maryákoré | Consuelo de Paula apresenta show gravado nas montanhas da Serra da Mantiqueira

 

 

1 Comment

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: