“Uma Fada Veio Me Visitar” é o retorno de Xuxa aos cinemas. Aproveitamos e entrevistamos Lívia Inhudes, Zezeh Barbosa, Thalita Rebouças e Vivianne Jundi. Elas falaram sobre o sobrenatural, fé, e essa releção com o filme que é baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças.
No longa, após quatro décadas congelada, a Fada Tatu, interpretada por Xuxa Meneghel, é convocada para uma missão extraordinária: reconciliar Luna e Lara, duas adolescentes que, até então, não se suportavam. E enquanto Tatu tenta se adaptar aos tempos modernos, ela logo percebe que os desafios da adolescência permanecem tão desafiadores como sempre. Essa é a premissa de “Uma Fada Veio Me Visitar”.
Afinal, confira abaixo a entrevista feita por Alvaro Tallarico:
Com muito encantamento e nostalgia, o filme começou sua jornada em 550 cinemas de todo o país, e ainda segue em cartaz.
Essa comédia voltada para o público infantojuvenil conta a história de Luna (Tontom Périssé), uma adolescente que recebe a inesperada visita da Fada Tatu (Xuxa), com a missão de torná-la a melhor amiga de sua rival, Lara (Vitória Valentin). No entanto, a Fada Tatu estava em um longo sono que durou mais de três décadas e agora precisa de ajuda não apenas para cumprir sua missão, mas também para se adaptar aos costumes e comportamentos das novas gerações.
O roteiro para essa história teve início há mais de uma década e passou por diversas modificações até sua versão final. Inicialmente, a Fada Tatu fazia referência aos anos 60, mas o roteiro foi adaptado para incorporar elementos que cativariam os fãs que cresceram acompanhando Xuxa durante as décadas de 80 e 90.
Também participamos da coletiva de imprensa sobre o “Uma Fada Veio Me Visitar”. Veja abaixo como foi: