Eu e Vocês | Elba Ramalho lança novo álbum

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20), “Eu e Vocês”, o novo álbum de Elba Ramalho. O projeto se consagra como o 38º trabalho da cantora e contém 12 faixas, todas gravadas na casa da artista, incluindo – de forma remota – a participação de grandes músicos do Rio de Janeiro e de Recife, como Mestrinho e Padre Fábio de Melo.

Luã Yvys, filho de Elba, produziu o disco “Eu e Vocês”, que tem um caráter muito familiar. Elba se tornou avó neste período conturbado e, tanto ela quanto Luã, queriam expressar a felicidade pela chegada da Esmeralda, que nasceu no dia 16 de abril. Elba passou praticamente todo o período da pandemia em sua casa, junto das três filhas, que também fazem uma participação especial na faixa título do projeto, cantando e tocando.

“Muita saudade de meu público, pois meu último show diante de uma plateia ocorreu no dia 8 de Março, em São Paulo, comemorando o Dia Internacional da Mulher. Desde então, estamos em isolamento rigoroso, mas tive a facilidade de gravar esse trabalho em meu próprio estúdio, que tem tecnologia de ponta, embora seja em minha casa. Não queria passar a pandemia sem produzir nada e, no isolamento, criei ‘Eu e Vocês’, produzido por meu filho Luã”, conta a cantora.

Coerência

O conteúdo do disco é muito coerente com os sentimentos vividos neste momento atual onde se consolidou a união familiar da artista. A primeira faixa lançada, “Maçã do Rosto” trouxe um lyric video muito expressivo para o YouTube. O segundo lançamento, “Ainda Tenho Asas”, contou com composição de Elba e Luã.

A faixa título do projeto foi composta por Zélia Duncan e inspirada pelas postagens de Elba durante a pandemia. A música conta com a participação de Luã Yvys, Maria Clara, Maria Paula e Maria Esperança, os quatro filhos de Elba Ramalho. Enfim, o álbum “Eu e Vocês” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Afinal, ouça o álbum completo:

Ademais, ouça:
E leia Contos de Amor | Editora Solar dos Livros lança obra sensível
O Abrigo de Kulê | Livro aborda questões raciais e sororidade
Por fim, A Cor da Consciência | Eventos incluem lives, música e conscientização

Escreve o que achou!