FEVEST presencial supera expectativas em Nova Friburgo

A maior feira brasileira de moda íntima, praia, fitness e matéria prima, FEVEST, que aconteceu, entre os dias 01 a 04 de setembro, em Nova Friburgo/RJ, reuniu 70 expositores (confeccionistas, fornecedores e serviços) em um espaço de 12 mil m², no Country Clube.

Foram oferecidas ao público cerca de 200 mil peças, uma grande oportunidade para compradores e consumidores no geral.

A princípio, Aline Campos, Jesus Luz e Dudu Bertholini deram um toque especial ao desfile de abertura. Além disso, muita emoção também na arena de desfiles dos alunos da Firjan SENAI Moda.

Palestras

Aconteceram 18 palestras, entre elas a do influencer Theodoro (Théo); palestra sobre e-commerce e logística, com os Correios, que também lançou na feira três selos de moda, impressos pela Casa da Moeda; palestras sobre ética, inclusão, fashion designer, empoderamento feminino, potencial exportador, tendências, inovação, gestão da produção, resíduos sólidos; workshops da Audaces sobre soluções em software; posicionamento de marcas nas mídias digitais e muito mais.

Ademais, pela primeira vez a FEVEST teve seu “PodVest” veiculado no Instagram @fevestnf da feira, que teve mais de 6 milhões de visualizações.

No segundo dia da FEVEST, o expressivo empreendedor e precursor por Nova Friburgo ser reconhecida como a Capital da Moda Íntima Brasileira, senhor Silvio Montechiari, recebeu homenagem da Sindvest ao ganhar das mãos de Marcelo Porto uma placa de agradecimento.

Empregos

Segundo a Secretaria Municipal de Fazenda, Nova Friburgo demonstra o menor índice de desemprego de mulheres de todo o Estado do Rio de Janeiro em função do setor do vestuário, que produz 25% da lingerie brasileira.

Como este ano a FEVEST teve entrada franca, estima-se que estiveram na feira mais de 15 mil pessoas nos quatro dias, entre pequenos, médios e grandes empreendedores,  e o público voltado à compra de varejo.

“A FEVEST presencial, aberta ao público nos quatro dias, surpreendeu as nossas expectativas e a partir de agora começamos a planejar a 31ª edição para junho de 2023! Agradeço ao Sistema Fecomércio RJ, que através do Senac apresentou a Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima deste ano, ao patrocínio master do Sistema Firjan/Sesi-Senai e do Sebrae; aos patrocinadores: Correios, Energisa, Audaces, Unimed Serrana, Vinil Sul e Frionline; aos apoiadores: Prefeitura de Nova Friburgo, Fecomércio RJ, CDL, Sincomércio, Acianf e Nova Friburgo Country Clube; e à empresa produtora Teia de Eventos e à Agência Improvement”, declarou Marcelo Porto, no domingo, 04, último dia da FEVEST 2022.

Ademais, veja mais:

Fevest 2022 | Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima acontece em Nova Friburgo

Exposição ‘Vida’ | FEVEST 2022 receberá Projeto Integrador Novos Talentos, da Firjan SENAI Espaço da Moda

Moda plus size | FEVEST 2022 destaca linhas específicas que valorizam as curvas

Escreve o que achou!