Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e termos de uso.
Aceito
Vivente AndanteVivente AndanteVivente Andante
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Font ResizerAa
Vivente AndanteVivente Andante
Font ResizerAa
Buscar
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Música

Fresno anuncia participação em dois shows do McFLY no Brasil

Por
Livia Brazil
Última Atualização 29 de abril de 2024
4 Min Leitura
Share
SHARE
Tópicos
McFresnoShowsSão PauloRio de JaneiroPOR FIM, LEIA MAIS:

Sei que essa notícia já saiu há uns dias, mas não podia deixar de comentar por aqui, já que a jornalista que vos fala é fã de McFLY (e adora Fresno).

A Fresno vai participar de dois dos shows que a banda britânica McFLY vai fazer no Brasil no próximo mês, que fazem parte da turnê de seu mais novo álbum, Power to Play. O anúncio foi feito em um vídeo no Instagram, na última segunda-feira, onde Lucas Silveira, da Fresno, conversa com os quatro integrantes do McFLY.

São Paulo foi a cidade escolhida para assistir a esse encontro ao vivo. Da última vez que os ingleses trouxeram sua turnê ao Brasil, em maio de 2022, Danny Jones e Dougie Poynter fizeram uma pequena participação no show da Fresno na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Harry Judd e Tom Fletcher já haviam voltado para a Inglaterra. Na época, cantaram “All about you”, uma de suas mais famosas canções. Dessa vez, a Fresno sobe ao palco nos dias 02 e 03 de maio, no Espaço Unimed, para tocar com os britânicos o single “Broken by you”, uma colaboração entre as duas bandas. Infelizmente, dessa vez o Rio de Janeiro fica de fora dessa reunião, algo que deixou os fãs cariocas bem chateados. Quem sabe em uma próxima?

https://www.instagram.com/p/C6OwPlcI2nu

McFresno

A relação entre o McFLY e a Fresno começou durante a pandemia de Covid-19. Lucas Silveira, vocalista da Fresno, fazia lives na plataforma Twitch para manter o contato com seus fãs. Em uma delas, contudo, surge Dougie Poynter, baixista da McFLY, que também costumava conversar com fãs pela plataforma. Dougie encontrou o canal de Lucas devido a uma recomendação. Lucas, todavia, já conhecia o McFLY e levou um susto ao ver o baixista em sua live. Para delírio dos fãs das duas bandas, os dois começaram um papo durante a live que se estendeu para uma amizade além-Twitch.

Assim, em 2022, quando os ingleses vieram ao Brasil para a turnê de Young Dumb Thrills, as bandas se encontraram pessoalmente. Começou-se, então, um desejo dos fãs de ver uma colaboração entre Fresno e McFLY. O sonho se viu realizado em 2023, quando os grupos anunciaram a música “Broken by you”, cantada em inglês e em português, com videoclipe e tudo. Música essa que será finalmente vista ao vivo, para alegria dos fãs. Os paulistas, pelo menos.

mcfresno
Reprodução Instagram.

Shows

Os shows do McFLY ocorrem nos dias 02 e 03 de maio, em São Paulo, e 05 de maio no Rio de Janeiro. Os ingressos para o show do dia 02 (quinta-feira) já se esgotaram, contudo, ainda é possível adquirir ingressos para as demais apresentações.

Confira, abaixo, as informações sobre os shows. E, por fim, fique com o clipe da música “Broken by you”.

São Paulo

Datas: 02 e 03 de maio (quinta e sexta-feira)

Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda)

Abertura dos portões: 18h30

Horário do show: 21h

Ingressos: Vendas pelo site da Livepass. A saber, os ingressos do dia 02 de maio já estão esgotados.

Rio de Janeiro

Datas: 05 de maio (domingo)

Local: Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3.000 – Barra da Tijuca)

Abertura dos portões: 18h

Horário do show: 20h

Ingressos: Vendas pelo site da Livepass.

POR FIM, LEIA MAIS:

McFLY comemora 21 anos com megashow em Londres

Shows internacionais que o Brasil verá em maio

Saiba que gênero musical vem se destacando na Deezer com 3 faixas no Top 10

Tags:fresnolucas silveiramcflypower to playshow
Compartilhe este artigo
Facebook Copie o Link Print
Livia Brazil's avatar
PorLivia Brazil
Follow:
Escritora, autora dos livros Queria tanto, Coisas não ditas e O semitom das coisas, amante de cinema e de gatos (cachorros também, e também ratos, e todos os animais, na verdade), viciada em café.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravatar profile

Vem Conhecer o Vivente!

1.7kSeguidoresMe Siga!

Leia Também no Vivente

Música

Paulo Malaguti ganha homenagem em show do duo Luiza & Pedro, ‘Música Sim’, na Sala Baden Powell

Redação
2 Min Leitura
MúsicaNotícias

Rita Benneditto leva ‘Tecnomacumba’ ao Circo Voador em noite especial

Carla Lima
4 Min Leitura
Papo de Cpmpositor
CulturaEventosMúsica

Papo de Compositor | Projeto retrata a rotina de compositores brasileiros

Redação
4 Min Leitura
logo
Todos os Direitos Reservados a Vivente Andante.
  • Política de Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?