Histórias de Fantasmas | Antologia traz contos de outro mundo

Histórias de Fantasmas é o novo livro da Cartola Editora. Fala de lugares assombrados e espíritos presos aos locais em que viveram. Aliás, alguns até em busca de vingança. Afinal, não são poucos os relatos das almas de suicidas que ainda são encontrados nos lugares onde faleceram…

A antologia Histórias de Fantasmas explora esses relatos, da volta de pessoas que já se foram, assim como de locais que é melhor manter distância – e dos espíritos que os habitam. São diversos contos de autores como Mih Lestrange, Bruny Guedes, Natália Mussato, entre outros novos talentos da literatura brasileira. A organização é de Humberto Barino.

O livro está em processo de revisão e deve ter uma média de 200 páginas.

Atualmente, Histórias de Fantasmas passa por uma campanha no catarse que você pode apoiar aqui: https://www.catarse.me/pt/fantasmagorico

A saber, todos os projetos da Cartola Editora envolvem alguma ação social. Atualmente, a editora destina parte dos seus recursos arrecadados para a Turma do Jiló, e participa de ações pontuais, como a doação de livros infantis para escolas públicas, participando também de eventos de forma voluntária.

Por fim, para saber mais sobre a Turma do Jiló, um projeto que atua na inclusão de crianças de escolas públicas, acesse: http://www.turmadojilo.com.br/

Ademais, veja mais:

Escreve o que achou!