De acordo com o renomado analista de bilheteria Luiz Fernando, as pré-vendas na China para Capitão América: Admirável Mundo Novo já alcançam 346 mil dólares, superando os 221 mil dólares de Deadpool e Wolverine. Embora isso não garanta um grande sucesso, indica um interesse considerável do público chinês antes da estreia.
Sobre a qualidade do filme, insiders como ViewerAnon relataram impressões positivas após exibições prévias para a imprensa, ainda sob embargo.
“Ouvi dizer que Capitão América: Admirável Mundo Novo é um filme que varia de ‘OK’ a ‘muito bom’. Quem espera um desastre ficará decepcionado”, comentou o insider.
Por que Sam Wilson sem poderes torna a luta contra o Hulk Vermelho mais impactante em Admirável Mundo Novo
A escolha de manter Sam Wilson sem poderes em sua luta contra o Hulk Vermelho traz uma narrativa de “Davi contra Golias”. tornando o confronto mais emocionante e significativo. Diferentemente de Steve Rogers, Sam não possui habilidades genéticas aprimoradas, o que destaca sua coragem, determinação e criatividade como armas principais.

Dar poderes a Sam neste filme inaugural enfraqueceria a autenticidade da luta e diluiria o impacto de sua trajetória como Capitão. Sua vulnerabilidade física diferencia sua versão do herói, enfatizando que sua força reside em sua mentalidade heroica e resiliência. O embate entre Sam e o Hulk Vermelho promete ser uma prova de que ser um herói vai além de superpoderes.
Anthony Mackie também revelou que pretende interpretar o Capitão no MCU pelos próximos 10 anos. O filme estreia em 14 de fevereiro.
Siga-nos e confira outras dicas em @viventeandante e no nosso canal de whatsapp !