Saturday, December 4, 2021

CCXP | Confira os lançamentos da Amazon Prime Video

O segundo dia da CCXP foi cheio de novidades, mas um dos painéis mais esperados foi o da Amazon Prime Video. Em bate-papos que aconteceram na Arena Thunder, o espectador pode conhecer duas novas séries da plataforma, além de saber um pouco sobre a nova temporada da série The Expanse. Confira agora um pouco do que rolou nas conversas.

The Expanse

Para conversar sobre a série de ficção científica, a CCXP recebeu os atores Cara Gee, Dominique Tipper e Wes Chatam. Dominique, inclusive, já havia estado no evento em 2019. A atriz disse nunca ter estado em um lugar com tanta gente que se parecia com ela.

Os atores conversaram sobre como obras de ficção científica costumam refletir os problemas reais que existem na Terra, porém no espaço. Dessa forma, meio ambiente, acesso a água limpa e direitos indígenas, todos são assuntos tratados na série. Segundo Cara, são assuntos de extrema necessidade de discussão. Por estarem espelhados na ficção, os espectadores conseguem perceber melhor conflitos existentes na “vida real” e, portanto, conversar sobre melhores jeitos de resolvê-los.

Problemas humanos

Quando perguntados sobre colonização, já que, na série, os humanos colonizaram o Sistema Solar, Dominique diz que os humanos devem parar de tentar colonizar os lugares. “Deveríamos parar de tentar colonizar, não deu muito certo até agora.” Nesse sentido, a atriz recomendou que tentemos melhorar o mundo que temos agora. Depois disso resolvido, podemos ir atrás do que o espaço tem a nos oferecer.

As dificuldades da quarentena foi outro assunto discutido no painel. Os atores disseram que foi muito difícil ficar longe uns dos outros, já que formaram uma família dentro do set. Também discorreram sobre a liberdade que têm para tratar de assuntos muitas vezes considerados polêmicos por estarem dentro da Amazon.

A 5ª temporada de The Expanse será lançada no Brasil no dia 16 de dezembro. Enquanto isso, fique com o trailer:

The Wilds: Vida Selvagem

A nova série da Amazon Prime Video conta a história de oito adolescentes que sofrem um acidente de avião e ficam isoladas em uma ilha deserta. Apesar de suas diferenças, elas precisarão lutar juntas para sobreviver. Pensou em Lost? Por certo que sim. De acordo com a criadora da série, Sarah Streicher, Lost foi uma das influências para a série. Bem como o filme Náufrago, estrelado por Tom Hanks (e Wilson, não podíamos deixa-lo de fora).

Porém, mais do que obras sobre naufrágios, um término de relacionamento foi a fagulha inicial para a criação da série. A autora disse que sentiu todas as emoções tão intensamente com a situação que percebeu que a adolescência, fase em que tudo é muito a flor da pele, nunca sai verdadeiramente da gente. Assim sendo, quis explorar essa sensação. Portanto, criou a série, onde oito adolescentes muito diferentes entre si chegam ao limite de suas emoções. E percebem, aí, que até características consideradas fraquezas podem se tornar forças em situações extremas.

Elenco de mulheres

Em um painel formado só por mulheres, criadoras e parte do elenco conversaram um pouco sobre como a série mostra histórias universais que todo mundo consegue se identificar. Não importa a idade. As atrizes Rachel Griffiths, Sarah Pidgeon e Reign Edwards falaram do que têm em comum com suas personagens e em como elas podem ajudar outras mulheres que estejam assistindo a série. Ademais, Rachel Griffiths disse, também, como é importante as mulheres trabalharem juntas, em um sistema de cooperação. Segundo ela, em termos de liderarem juntas, já ficou claro que mulheres são melhores que os homens.

Em um momento mais descontraído da entrevista, as convidadas elegeram quem do grupo sobreviveria em uma ilha deserta. A roteirista e produtora Amy B. Harris afirmou que seria a primeira a morrer, arrancando risadas das colegas.

A saber, a primeira temporada de The Wilds: Vida Selvagem entra no catálogo da Amazon Prime Vídeo no dia 11 de dezembro. Enquanto isso, você pode matar a curiosidade com o trailer:

Invincible

Em 2021, a Amazon lança nova série de animação. Baseada em HQ de Robert Kirkman, co-criador de Walking Dead, é o próprio quem está encabeçando a adaptação. Segundo ele, Invincible é perfeito para virar uma série animada porque tem tudo que se espera de um super-herói. Ou seja, aguarde, portanto, muita ação, violência e bons vilões.

O painel da CCXP chegou com parte do elenco. E arrancou exclamações pelo naipe dos atores. Além do protagonista, Steven Yeun, que trabalhou com Robert em Walking Dead, também estavam presentes J.K. Simmons, Zazie Beetz, Zachary Quinto e Gillian Jacobs. Cada um falou um pouco sobre seu personagem e as dificuldades de se dublar cenas de luta. O autor disse que se divertiu assistindo os atores fazendo sons de luta em uma cabine de estúdio.

Surpreendentemente, os grandes nomes do elenco não acabam com os astros presentes no painel. Robert Kirkman anunciou, inesperadamente, outros atores que fazem parte do projeto. Sandra Oh, Seth Rogen, Ezra Miller, John Hamm, Jonathan Groff e Mahershala Ali são somente alguns dos integrantes da série animada. Com um elenco desses, certamente não serão somente fãs de super-heróis que assistirão Invincible.

Por fim, segue o trailer pra vocês tentarem reconhecer as vozes de cada ator mencionado:

Ademais, veja mais:

CCXP | Como foi o primeiro dia da Comic Con Experience

Segundo dia de CCXP | Saiba um pouco do que rolou no dia

Turma da Mônica – Lições | CCXP traz cena do aguardado filme

3 Comments

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: