Love Touch | Conheça a websérie LGBTQIA+ da Linha Produções

Depois da websérie “Magenta”, a produtora carioca de audiovisual independente Linha Produções, acaba de lançar o trailer da próxima trama que promete ser uma das grandes apostas do canal: “Love Touch”. O projeto, é um drama romântico LGBTQIA+ com roteiro e direção de Thaiane Soares, criadora e sócia da produtora.

A princípio, a obra aborda a história de um novo aplicativo de relacionamento desenvolvido pela personagem Sarah, interpretada pela atriz Giul Abreu – também sócia da Linha Produções. Com o nome de “Love Touch”, o aplicativo conta com mecanismos que facilitam a união de almas gêmeas ao fazer a combinação entre duas pessoas através das impressões digitais.

Carreira vs Amor

Na trama, a busca por encontrar um verdadeiro amor foi o grande motivo para que Sara desenvolvesse o aplicativo. Ao encontrar sua combinação, ela não consegue administrar o relacionamento com a carreira em ascensão devido ao sucesso do aplicativo.

Sobre a personagem, a atriz conta: “Sara é uma mulher muito insegura emocionalmente, mas muito determinada também. Conheci pelo menos uma dezena de Saras na vida real, que são fruto de suas fragilidades, mas extremamente determinadas em seus objetivos – e no caso de Sara, sendo o amor o maior deles”.

Além disso, o elenco ainca conta com Mony Gester, Amanda Simão, Viviane Leerhsen, Gláucia Almeida, Carlos Matheus, Victor Marinho e Mario Castro Junior.

Enfim, confira o trailer:

Ademais, veja mais:

FOME | Websérie com Mel Lisboa tem debate social sobre a Cracolândia

Stupid Wife | Priscilla Pugliese assina a direção da próxima websérie da Ponto Ação

Sweet Tooth | Série da Netflix traz mundo pandêmico, contudo, com crianças animais

Escreve o que achou!