Wednesday, September 22, 2021

Mansim embarca nas incertezas da reflexiva e inédita “Queda Livre”

Nesta quinta-feira, 09, os mineiros do Mansim, formado por Fred Oliveira (voz), Diogo Machado (baixo), Beto Rosa (guitarra), Marcelo Moraes (bateria) e Kleiton França (teclado), lançam seu 2º trabalho autoral como grupo, o single “Queda Livre”, que chega acompanhado de visualizer.

Após o lançamento de “Alvoreceu”, o grupo dá o pontapé no trabalho autoral e videoclipe que conversa diretamente com a estética do coletivo. Com uma atmosfera que remete às influências do Soul, R & B, música mineira e Nova MPB, a faixa traz uma composição reflexiva sobre uma perspectiva do amor romântico onde qualquer sinal mínimo de afeto é melhor que nada.

Composta há alguns anos pelo vocalista do grupo, Fred Oliveira, sobre a canção, o cantor e compositor comenta: “Essa música não é sobre mim ou sobre algo que eu vivi, é uma composição de observação. “Ela é uma canção que ‘morde e assopra’, ela tem uma sonoridade leve mas a letra te faz refletir sobre o porquê às vezes nos conformamos e até pedimos o mínimo em relações.”

Para 2021, o Mansim pretende seguir com os lançamentos que irão compor seu 1º trabalho de estúdio, o EP “No Meio do Silêncio”. Com o cenário positivo, os integrantes pretendem voltar aos palcos para apresentar suas músicas autorais e levar o ‘soul mineiro’ para a experiência ao vivo.

Ademais, veja mais:

“Que Bom Te Ter Aqui”, single de Bárbara Silva faz parte de novo EP

Dia Nobre em entrevista exclusiva | ‘Todo momento banal carrega uma potencial calamidade, na vida e na literatura’

Good Girls | Crítica e… cancelamento na Netflix?

1 Comment

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: