Tuesday, September 21, 2021

“Que Bom Te Ter Aqui”, single de Bárbara Silva faz parte de novo EP

A suavidade de Bárbara Silva em “Que Bom Te Ter Aqui” chega às plataformas digitais com uma melodia swingada que dá vontade de ouvir numa viagem admirando a paisagem ou no sofá da sala numa noite com aquela taça de vinho na mão. Aliás, cenas como essas descritas aparecem no videoclipe lançado na última quinta-feira, 2.

A faixa “Que Bom Te Ter Aqui” faz parte do segundo trabalho de estúdio da cantora, o EP “Coisas Vazias Ficam Pra Trás”, que será lançado em breve. Compositora de corpo e alma, Bárbara finca as suas influências na nova MPB e traz certo romantismo no single que dá um toque especial a canção.

“É uma canção romântica. Ela é suave. Para celebrar o amor, para curtir a paixão, lembrar-se de paixão. Eu quis retratar, inclusive, no clipe essa coisa do sentir. Como é bom a gente se lembrar de um amor, como é boa a sensação de lembrar-se do início de um relacionamento, como é bom viver um grande amor, ou amar-se, estar bem, curtir uma fase. Isso é necessário na vida. E é o que todo mundo quer, amar e sentir-se amado. Eu sou a favor do amor. Precisamos disso no mundo”, conta.

Natural de Brasília, a compositora contou com um conterrâneo em seu trabalho, o produtor Henrique Ferreira. O novo EP está previsto para o início de 2022, mas até lá o público poderá conhecer algumas canções através dos singles que serão divulgados em breve.

Ademais, leia mais:

Ex-Restart, Pe Lu inicia carreira solo com single ‘Transbordar’

Dia Nobre em entrevista exclusiva | ‘Todo momento banal carrega uma potencial calamidade, na vida e na literatura’

J Sotilli procura preservar a tradição gaúcha em duas novas canções

2 Comments

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: