Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e termos de uso.
Aceito
Vivente AndanteVivente AndanteVivente Andante
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Font ResizerAa
Vivente AndanteVivente Andante
Font ResizerAa
Buscar
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Marcelo Correia e a paternidade
MúsicaNotícias

Marcelo Correia e a paternidade ativa | Novo clipe ganha lançamento para o Dia dos Pais

Por
Redação
Última Atualização 24 de março de 2023
3 Min Leitura
Share
foto: Priscila Rabello
SHARE

Nesta sexta, 7 de agosto, antevéspera do Dia dos Pais, o cantor e compositor Marcelo Correia, 35 anos, paizão da pequena Liz, vai lançar o clipe e o single “Amor eterno” nas plataformas digitais. Composta durante a quarentena, a canção fala sobre a necessidade de os pais estarem presentes.

Pudemos assistir ao clipe em primeira mão e é a cara do Dia dos Pais mesmo, cheio de belas imagens de momentos especiais familiares.  Acaba sendo engraçado, emocionante, bonito e colaborativo. “Com você também ganhei alguns poderes / o maior foi o da imaginação / entendi depois de ler os seus olhares / que estar presente é minha maior missão”, diz, num trecho. A saber, Liz é a primogênita do seu casamento de nove anos com Ariana. O casal se conheceu na faculdade de administração e hoje é ela quem sai de casa todo dia para trabalhar, enquanto ele cuida da casa e da filha.

Marcelo compôs a música em maio de 2020, com a esperança de incitar o exercício de uma paternidade mais ativa. “Amor eterno” tem uma levada folk e a linha de violão bem presente já identifica a sonoridade do artista.

Inclusive, Burnout

Desde pequeno, Marcelo escrevia letras e melodias. Contudo, preferiu investir em uma carreira como executivo no mundo corporativo. Posteriormente, em 2012, foi acometido por uma paralisia no lado esquerdo causada pela Síndrome de Burnout, um quadro de estresse agudo por esgotamento profissional. Em seguida, ele planejou por quatro anos uma grande mudança.

No final de 2016, após dez anos na indústria farmacêutica, decidiu seguir o antigo sonho de ser músico e começou a gravar algumas das suas composições. No meio do caminho, a Liz surgiu. Logicamente, transforou o olhar de Marcelo para a vida e forneceu a inspiração que ele precisava para desengavetar este desejo antigo.

Cafezinho

Em dezembro de 2019, ele criou os seus perfis nas plataformas digitais e no canal de vídeos. Os números impressionam. Em apenas sete meses, o artista conseguiu 34 mil ouvintes no Spotify – este número dobrou neste julho, quando “Pra que tanto” entrou na playlist Cafezinho, com 570 mil seguidores.

Além de ter a sua música tocada ao lado de sucessos de Lenine, Gal Costa, Erasmo Carlos, Maria Bethânia e Caetano Veloso, por exemplo, ele reuniu os 7 singles que produziu até aqui no EP “Pai de Menina”, disponível nas plataformas desde julho. Antes de conhecer o EP, vamos escutar “Amor eterno”, o próximo sucesso de Marcelo Correia.

Ademais, veja mais:
Ademir Junior faz live pela Casa de Apoio à Criança com Câncer SVP
Tomorrowland Around The World | Festival digital consegue proporcionar imersão
Ópera em casa | Veja ‘A Flauta Mágica’ de Mozart
Tags:amor eternocafezinhodia dos pais 2020marcelo correiamusica de dia dos paispai de meninapaternidade ativapra que tantoSíndrome de Burnout
Compartilhe este artigo
Facebook Copie o Link Print
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravatar profile

Vem Conhecer o Vivente!

1.7kSeguidoresMe Siga!

Leia Também no Vivente

Mulher-Maravilha 1984 está chegando
CinemaNotícias

Cinépolis abre pré-venda para ‘Mulher-Maravilha 1984’

Redação
1 Min Leitura
Mulheres. Pamella Lessa é negra empoderada, fundadora do Pretas Ruas. Saiba mais no Vivente Andante.
CulturaNotícias

Casa PretaHub e Diáspora Galeria abrem chamada para artistas mulheres e pessoas não-binárias

Redação
2 Min Leitura
A Viagem de Pedro - Sergio Laurentino e Cauã Reymond credito Fabio Braga red (1)
CinemaNotícias

A Viagem de Pedro | Filme de Laís Bodanzky estreia na Mostra de São Paulo

Redação
4 Min Leitura
logo
Todos os Direitos Reservados a Vivente Andante.
  • Política de Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?