Medito e Me Acalmo | Após eliminação de Conká, Flora Matos lança clipe

A estadia de Karol Conká no BBB 21 deu o que falar e as suas atitudes renderam um recorde de rejeição no programa. Na última terça-feira, 23, Karol foi eliminada com 99,17% dos votos no paredão entre Gil e Arthur. Em resposta ao que a rapper disse dentro da casa, Flora Matos decidiu lançar o clipe de ‘Medito e Me Acalmo’ com direção de Edu Diaz.

O cenário escolhido foi o quintal da casa de Flora e mostra a cantora em busca de um momento ‘zen’ com incensos nas mãos. A rapper assinou o figurino que traz um ar psicodélico à obra audiovisual. A gravação e edição do clipe aconteceu em apenas 10 horas. ‘Medito e Me Acalmo’ compõe o álbum “Do Lado De Flora”, lançado em dezembro de 2020. As músicas que mostram a versatilidade de Flora como produtora, cantora e rapper, estão disponíveis nas plataformas digitais. 

“Com tudo que estamos vivendo nos últimos dias notamos que o mundo precisa de mais arte e não de polêmica ou toxicidade. Eu medito e me acalmo. Aprendo com a arte. Escolho a paz”, comenta Flora Matos.

Para quem ainda não entendeu a polêmica, Karol contou dentro da casa que uma rapper havia a agredido com uma garrafada durante um show. Ela ainda insinuou que a mesma pessoa tinha falsificado flyers e a perseguia no Twitter. A partir daí Flora Matos fez uma série de tweets sobre o caso e o assunto movimentou muito as redes sociais durante essa semana.

Flora Matos acumula números expressivos nas plataformas digitais. São 264 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde a artista tem mais de 42 milhões de visualizações. Já no Spotify são mais de 506 mil ouvintes mensais e Instagram 422 mil inscritos.

Ademais, veja mais:

Cuba na telinha: Documentários mostram a Ilha pelos olhos de grandes cineastas
Daft Punk anuncia fim em 2021 após 28 anos em atividade
Jamming | Clássico de Bob Marley ganha remix com Tropkillaz e a nigeriana Tiwa Savage

Escreve o que achou!