Conecte-se conosco

Cinema

Veja o vídeo inédito de ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1’ sobre a incrível cena do trem em movimento

Saiba mais sobre a melhor sequência de ação do filme

Publicado

em

missão impossível acerto de contas

No vídeo dos bastidores de “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1”, Tom Cruise, Hayley Atwell, Esai Morales e o diretor Christopher McQuarrie compartilham informações sobre a produção da sequência em que os personagens Ethan Hunt e Gabriel lutam em cima de um trem em movimento, culminando na queda da locomotiva de um precipício. Nós aqui do Vivente Andante já vimos o filme e essa é realmente uma das sequências mais eletrizantes.

A princípio, a primeira dificuldade da equipe do filme foi encontrar uma linha de trem em funcionamento que fosse boa para as filmagens. Então, conseguiram acesso a uma linha férrea na Noruega que se mostrou ideal. O trem percorria uma extensão de 40 quilômetros, passando por uma paisagem rural entre duas cidades. Uma locomotiva de efeitos especiais, com aproximadamente 70 toneladas, foi construída ao longo de oito meses para ser utilizada nos trilhos.

Além disso, vagões antigos históricos foram trazidos e redecorados pela equipe para se assemelharem ao Expresso do Oriente. O diretor Christopher McQuarrie menciona que foi necessário montar um trem destinado à destruição.

“Nós acabamos com uma locomotiva de 70 toneladas que precisou ser transportada do Reino Unido até a Noruega, onde apareceria pela primeira vez no enredo e depois precisou ser trazida de volta à Inglaterra, onde tínhamos a locação na qual ela seria destruída.”, declara Christopher McQuarrie.

Enfim, veja o vídeo de “Missão Impossível” abaixo:

Em “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1”, Hunt e sua equipe IMF precisam rastrear uma nova arma que ameaça a humanidade antes que caia nas mãos erradas. Com o controle do futuro e o destino do mundo em jogo, além de antigos inimigos de Ethan retornando, uma corrida mortal ao redor do mundo se inicia. O filme estreia oficialmente nos cinemas brasileiros nesta quarta-feira, 12 de julho, com distribuição da Paramount Pictures.

Anúncio
Clique para comentar

Escreve o que achou!

Cinema

‘NSYNC lança música após 20 anos

“Better Place” está na trilha sonora de “Trolls 3 – Juntos novamente”.

Publicado

em

Capa da trilha sonora do filme Trolls.

Quem é fã de ‘NSYNC e segue seus integrantes nas redes sociais já vinha vendo uma movimentação para algo feito em conjunto. Depois de Justin, JC, Lance, Joey e Chris apresentarem um dos prêmios do Video Music Awards 2023, os cinco começaram a mostrar vídeos dentro do estúdio. E até soltaram um pedaço da música “Better Place”. Pois a composição que reuniu a banda depois de 20 anos fará parte da trilha sonora do filme Trolls 3 – Juntos novamente. Justin Timberlake, que fez parte do ‘NSYNC por sete anos, participou da trilha dos filmes anteriores e dubla o personagem Tronco, na versão original, desde o primeiro Trolls.

Justin também retorna como produtor musical executivo da trilha sonora, ao lado do produtor/compositor ganhador do Grammy Mike Elizondo. Timberlake escreveu e performou novas músicas originais para o filme, que também inclui canções de artistas do elenco e grandes nomes da música, incluindo Kid Cudi, Camila Cabello, Troye Sivan, Anna Kendrick e muito mais. Através de uma coleção de 14 faixas, a trilha sonora permanece fiel à bomba de alegria psicodélica característica de Trolls, com sucessos novos e clássicos do pop.

Trilha sonora

A trilha sonora do filme dá sequência à trilha sonora de Trolls 2, que apresentava a faixa “The Other Side”, com Justin Timberlake e SZA. Ele também recebeu uma indicação ao American Music Award de “Trilha Sonora Favorita”. A trilha do primeiro filme inclui o grande sucesso “Can’t stop the feeling”, que se tornou a música mais vendida de 2016. Estreou em primeiro lugar na Billboard’s Hot 100, ganhou o Grammy de Melhor Canção para Mídia Visual e garantiu diversas indicações, incluindo um Oscar, um Globo de Ouro e muito mais. Se você quiser fazer o pré-save do álbum, é só clicar aqui.

Finalmente, ouça a nova música do ‘NSYNC:

Trolls 3 – Juntos novamente

Depois de dois filmes de amizade verdadeira e paquera implacável, Poppy e Tronco agora são oficialmente, finalmente, um casal. À medida que se aproximam, Poppy descobre que Tronco tem um passado secreto. Ele já fez parte do fenômeno de boyband favorito dela, BroZone, com seus quatro irmãos: Floyd, John Dory, Spruce e Clay. BroZone se separou quando Tronco ainda era um bebê, assim como a família, e Tronco não viu seus irmãos desde então.

Mas, quando o irmão de Tronco, Floyd, é sequestrado por causa de seus talentos musicais, por um par de vilões popstars nefastos – Velvet e Veneer – Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop.

Trolls 3 – Juntos Novamente é dirigido pelo diretor Walt Dohrn e pela produtora Gina Shay e é codirigido por Tim Heitz (Trolls 2). No original, Anna Kendrick e Justin Timberlake fazem as vozes de Poppy e Tronco. Já no Brasil, o casal é dublado por Jullie e Hugo Bonemer.

Para matar a curiosidade, assista ao trailer do filme:

Por fim, leia mais:

O retorno das penosas na Netflix: A fuga das galinhas – A ameaça dos nuggets

Xuxa volta aos cinemas com ‘Uma fada veio me visitar’

Convenção das bruxas | Remake traz representatividade como diferencial

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências