Uma nova versão de “O Corvo” chega aos cinemas com um elenco de peso e uma narrativa que mistura ação, terror e romance. Protagonizado por Bill Skarsgård e FKA twigs, o longa tem direção de Rupert Sanders.
A princípio, “O Corvo” de 1994 virou um cult, será que o remake vai superar as expectativas? Será mais uma adaptação dos quadrinhos clássicos de James O’Barr. Com estreia em 22 de agosto, o filme tem distribuição no Brasil pela Imagem Filmes em parceria com a California Filmes.
O diretor Rupert Sanders descreve “O Corvo” como uma fusão perfeita entre um thriller de vingança e o romance, focando na jornada emocional e violenta do personagem Eric Draven, interpretado por Skarsgård. O filme acompanha Eric e Shelly Webster, um casal marcado por um passado sombrio. Brutalmente assassinados, Eric retorna de entre os mortos para buscar vingança e salvar o amor de sua vida.
Afinal, veja o novo vídeo:
Além do talentoso elenco, o filme promete impressionar visualmente, como sugere o novo pôster e o vídeo inédito divulgados. O Corvo não é apenas uma história de vingança, mas também uma reflexão sobre o amor verdadeiro e as consequências da perda, elementos que prometem ressoar profundamente com o público.
“O Corvo é o anti-herói original. Sua história é sobre perdas trágicas, sobre lidar com a dor de tudo que vem com a perda de alguém que você ama, algo que todos nós encaramos em algum momento de nossas vidas. É sobre a escura sombra de tristeza, sobre o que faríamos se algo tão significativo fosse tirado de nós. (…) Estou muito satisfeito por ter trabalhado com dois jovens atores cujas atuações são a espinha dorsal deste filme. Bill Skarsgård é tão comprometido e vulnerável, monstruosamente violento e delicadamente afetuoso, ele traz tantas camadas à complexo emoção de um homem consumido por tanto amor e ódio, mas também de um homem que fará qualquer coisa pela mulher que ele ama. Ele luta, entorpecido pela dor e pela tristeza, matando e mutilando quem ele ama. FKA twigs também traz o mesmo estilo único e talento maravilhoso de todos os seus outros trabalhos, e seu desempenho e o vácuo criados por sua ausência, sem dúvida, dão a razão para o nascimento deste Corvo.” diz Sanders.
O filme marca a estreia da cantora e produtora musical FKA twigs nos cinemas como atriz. Ela promete entregar uma performance ao mesmo tempo delicada e sombria na pele de Shelly Webster.
Por fim, veja o trailer do novo “O Corvo”:
Ademais, leia:
‘Pequena cartas obscenas’ e o medo das mulheres livres | Crítica