O Amor Não Se Isola | Maria Beltrão lança livro com histórias, reflexões e confidências

Com a mesma inteligência, energia e encanto que imprime ao “Estúdio I”, seu programa diário na GloboNews, Maria Beltrão compartilha em O Amor Não Se Isola, seu livro de estreia, a casa, a família, confidências e, sobretudo, a profusão de emoções que pontuam o seu incrível dia a dia.

O projeto, aliás, nasceu de um desafio proposto pelo marido para quebrar a rotina durante a reclusão na pandemia: escrever em um caderno histórias sem pauta definida, sob a forma de um diário. Inicialmente despretensioso, o exercício se revelou uma maneira criativa de Maria se manter conectada ao seu universo de afetos.

O Amor Não Se Isola, porém, não é um livro sobre a pandemia, e sim uma reflexão sobre a vida em todas as suas dimensões. Os relatos, extremamente pessoais e íntimos, mostram uma mulher apaixonada, inteligente, culta e bem-humorada, que tem a virtude de transformar amigos em fãs e fãs em amigos. Muitos deles são personagens do livro. Outros participam efetivamente: o prefácio é de Octavio Guedes e a orelha, por Christiane Pelajo, colegas jornalistas da GloboNews.

Casos

A sucessão de histórias, casos e bastidores da TV, embalados num texto cativante, surpreende e emociona. Impossível ficar indiferente à multiplicidade de papéis de Maria: a mãe que divide com a filha a paixão por musicais, a sobrinha que sofre com a internação do tio de 97 anos, a apresentadora que chora ao vivo na TV, a fã que cantou com Hebe Camargo num karaokê. Aliás, em “O Amor Não Se Isola”, Maria é filha, mulher, nora, madrasta, amiga. Tudo junto e magistralmente misturado.

No livro, que poderia também ser chamado de “Estúdio M, de Maria”, ela nos conduz a uma viagem ao seu mundo alicerçado em sólidos valores, tão humanos quanto universais: a solidariedade, a capacidade de rir de si mesmo, de olhar a vida com sensibilidade, fé e esperança.

E, sobretudo, de dar boas gargalhadas. Afinal, como Maria mesmo observa numa das passagens: “De perto ou isolado, ninguém é normal”.

FICHA TÉCNICA:

Título: O amor não se isola – Um diário com histórias, reflexões e algumas confidências

Autora: Maria Beltrão

Editora: Máquina de Livros

Preço: R$ 42 (impresso) e R$ 27,90 (e-book)

Páginas: 128

SERVIÇO LIVE DE AUTÓGRAFOS:

Maria Beltrão conversa com Otávio Guedes enquanto autografa livros solicitados pela internet.

Data: 29 de outubro (quinta-feira)

Horário: a partir das 19h.

Perfil do Instagram: @beltraomaria

1 Comment

  • CLAUDINEY AUGUSTO YAMAGUTI
    CLAUDINEY AUGUSTO YAMAGUTI

    Bom dia! Como faço para conseguir o autógrafo?

    Responder

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: