Porangareté. O selo regido por Rodrigo Garcia, Maria Eugênia e Chico Chico vem trazendo à tona uma nova geração de artistas – músicos – dotados de um misto de influências que vem dando um belo caldo cultural. Aqui no Vivente Andante já tivemos a oportunidade de cobrir alguns shows dessa galera, como Juliana Linhares, Agatha, Gui Fleming, Daíra, e outros. E, certamente, a qualidade musical é grande e vasta.
O produtor Rodrigo Garcia é quem assume certa liderança utilizando sua experiência e vivência musical, um homem que vê a arte como expressão do espírito. Declarou, inclusive, que se sente com muita sorte de conviver com essas jovens realidades. “A gente foi construindo esse grupo de artistas e essa ideia do selo a partir de uma galera se admirando entre si, todas as pessoas do selo tem alguma conexão. Fica uma sensação de eternidade muito interessante. Como a de estar produzindo sons que vão ser ainda muito falados, é bem o começo. Tudo que é muito bom tem um começo.”
Talk show
O selo Porangareté nasceu de uma parceria entre Rodrigo Garcia, Maria Eugenia Vieira Martins e Chico Chico para lançar materiais inéditos da Cassia Eller, bem como apostar em novos artistas na cena da música popular brasileira. Para incentivar as pessoas a ficarem em casa sempre que possível, a Porangareté vai fazer a um talk show em seu perfil no instagram (@porangarete). Toda segunda-feira e sexta-feira, um dos artistas do elenco vai assumir o perfil do selo e convidar outro artista. Por sua vez esse convida outro artista para uma ciranda virtual/entrevista/