Wednesday, September 22, 2021

Pequena Poesia Presente | Bruna Caram lança o 2º livro de poesias

Bruna Caram obtém muitas profissões que se destacam entre os seus múltiplos talentos. Além de cantora, ela é compositora, professora, empresária, atriz, poeta e também escritora. Na última sexta-feira, dia 5 de fevereiro, aconteceu o lançamento de seu livro “Pequena Poesia Presente”. O ano de 2020 garantiu alguns contratempos devido a pandemia que fez o mundo parar por meses, mas Bruna Caram conseguiu realizar projetos interessantes em meio ao caos.

A cantora lançou as primeiras faixas do DVD Alívio Ao Vivo, fez lives temáticas no YouTube, homenageou Gonzaguia em um dos trabalhos, criou a campanha de proteção infantil “Ninguém Mexe Comigo” e tornou-se mãe. Em 2021 ela continua realizando alguns sonhos e entre eles está o nascimento de seu segundo livro, lançado pela Editora Cândido. “Para manter nossa coragem, sanidade mental e fôlego para amar e lutar”, diz a artista.

Foto: Divulgação
Bruna Caram diz que livro é o retrato da descoberta como atriz

“Os pequenos poemas resolveram grandes problemas da minha vida. Este livro é um retrato da minha descoberta como atriz, e do meu último momento como mulher antes de me tornar mãe, a maior das revoluções. Ele me leva para algum lugar de simplicidade que é muito necessário nos tempos atuais de solidão e saudade”, acrescenta Bruna Caram.

Nele há mais de duzentos poemas de bolso que falam sobre as pequenas situações do dia a dia como: amar quem está perto, estar com um bom amigo, passar um café, ficar em casa, observar o mundo e olhar para si. A contracapa recebeu o texto da já consagrada atriz Cássia Kiss. Aos interessados na leitura, as vendas ocorrerão através do site da Editora Cândido, no site oficial da autora e sob encomenda na Martins Fontes, Travessa e na Blooks.

Ademais, leia mais:

Crua | Cantora Anis divulga seu primeiro single com clipe original
Chico Salem e Zeca Baleiro estão juntos na inédita ‘Sangue’
Cidade Invisível | O folclore brasileiro na Netflix , o retorno do Saci e a Lapa mística

6 Comments

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: