Pré-venda de ingressos de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ já está disponível na Cinépolis

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que a pré-venda de ingressos de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” já está disponível pelo site, acesse aqui. O segundo filme sobre o personagem da Marvel, é protagonizado pelo indicado ao Oscar Benedict Cumberbatch.

Ademais, o longa conta também com Benedict Wong como o Mago Supremo Wong, Xochitl Gomez como America Chavez, Chiwetel Ejiofor que retorna como o Barão Mordo, Elizabeth Olsen novamente no papel de Feiticeira Escarlate, Rachel McAdams que volta como Christine Palmer e Michael Stuhlbarg como Nicodemus West.

A direção é de Sam Raimi, da trilogia de Tobey Maguire como Homem-Aranha. Além disso, o roteiro é de Michael Waldron, que escreveu a série Loki e a produção de Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios.

A saber, o longa estreia na Cinépolis no dia 05 de maio e terá sessões de pré-estreia a partir de 04 de maio. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

Aliás, veja o trailer e confira a sinopse:

Em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” da Marvel Studios, o Multiverso foi aberto e expande seus limites para mais longe do que nunca. Embarque em uma viagem para o desconhecido com o Doutor Estranho que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as perigosas realidades alternativas e alucinantes do Multiverso para enfrentar um novo adversário misterioso.

Ficha técnica:

Ação/Fantasia
Terror
Diretor: Sam Raimi.
Elenco: Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Michael Stühlbarg, Rachel McAdams.
Roteiro: Michael Waldron.
Produção: Kevin Feige.
Duração: 118 minutos.
Distribuidora: Walt Disney Pictures.

Ademais, veja mais:

Crítica | ‘Um Lugar Silencioso 2’ traz elenco afinado em jornada de sobrevivência
Clifford – O Gigante Cão Vermelho | Saiba mais sobre o novo filme da Paramount
CCXP Worlds | Paramount apresenta Henry Golding e Larry Hama em painel de ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’

Além disso, veja o filme completo “Na Beira”:

Escreve o que achou!