Conecte-se conosco

Cinema

CCXP Worlds | Paramount apresenta Henry Golding e Larry Hama em painel de ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’

Publicado

em

Snake Eyes

A Paramount Pictures marca presença na CCXP Worlds e uma de suas atrações foi anunciada hoje: um painel do filme ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’, que tem estreia prevista para outubro de 2021. Os fãs poderão conferir um bate-papo exclusivo entre o ator e protagonista do novo filme, Henry Golding, e o artista Larry Hama, que foi quem criou as histórias de Snake Eyes e de outros personagens do universo G.I. Joe.

Afinal, curiosidades sobre a origem do Snake Eyes (interpretado por Golding), a versão criada para o cinema, como o ator se preparou para o filme, entre outras revelações dos bastidores, é o que o público da Thunder Arena do dia 04 de dezembro pode esperar!

G.I. Joe Origens: Snake Eyes tem estreia prevista para 21 de outubro de 2021.

A saber, Larry Hama é um escritor, desenhista, ator e músico, mas é realmente conhecido por ser o “pai” dos bonecos G.I Joe. Larry deu vida para os personagens e escreveu os famosos cartões de arquivo que vinham no verso dos brinquedos. Lançada originalmente em 1964, nos Estados Unidos, como uma coleção de action figures da Hasbro, a equipe original dos G.I. Joe era composta por quatro personagens de 30 cm, vestidos com uniformes de diferentes organizações das forças armadas. Fora dos EUA esles tinham diversos nomes como “Action Man”, ‘Adventure Man”, “Action Force”, “Combat Man” e no Brasil, “Comandos em Ação”. Hama também escreveu todas as 155 edições da série licenciada de quadrinhos G.I. Joe, que durou de junho de 1982 a dezembro de 1994.

Henry Golding nasceu na Malásia, mas mudou-se para a Inglaterra aos 10 anos e, aos 14, começou a estudar teatro. Sua fama internacional aconteceu logo depois da sua estreia nos cinemas com o filme ‘Podres de Ricos’ (2018), no qual atuava ao lado de Constace Wu e que foi indicado ao SAG de melhor elenco em filme. O ator também pode ser visto em longas como ‘Um Pequeno Favor’ (2018), ‘Uma Segunda Chance para Amar’  (2019) e ‘Magnatas do Crime’ (2019). Em outubro de 2021, ele estreia como protagonista na franquia G.I Joe, na qual irá interpretar o mestre das artes marciais – Snake Eyes.

Aliás, lembre de Snake Eyes em “Gi Joes: Retaliation”

Sobre a Paramount Pictures Corporation

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da ViacomCbs, casa de marcas globais famosas que criam emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para as audiências de mais de 180 países.

Por fim, para mais informações sobre a CCXP Worlds acesse: http://www.ccxp.com.br/

Ademais, veja mais:

Os Favoritos de Midas | Uma história fechada e curta meio ‘Death Note’
Desenho clássico dos X-men retorna no streaming Disney+
Crítica | Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou

Além disso, assista ao filme completo “Na Beira”:

Cinema

‘A Freira 2’ lidera bilheterias brasileiras e diretor explica sua visão. Entenda!

Em exibição há duas semanas, o filme da Warner Bros. Pictures traz Valak, a Freira Demônio, de volta ao cinema

Publicado

em

critica a freira 2

É o mais recente capítulo do universo “Inovação do Mal” e vem fazendo sucesso. “A Freira 2”, produzido pela Warner Bros. Pictures, lidera as bilheterias brasileiras. A princípio, com apenas duas semanas em cartaz, o filme de terror já arrecadou mais de R$38 milhões em bilheteria e atraiu quase 2 milhões de espectadores aos cinemas.

A trama de “A Freira 2” reintroduz Irmã Irene (interpretada por Taissa Farmiga) em um ambiente assustador. Dessa forma, entrelaça a história da Santa Luzia, a padroeira dos olhos e visão, com a atmosfera arrepiante da luta contra o mal.

O diretor Michael Chaves compartilha:

 “Cresci no catolicismo e sempre fiquei impressionado com as imagens que a cercavam – essa mártir cujos olhos foram cortados. Muitas vezes, vemos seus olhos nas palmas das mãos. Acho que há algo assustador e rico nesse imaginário.”

Valak

Continuando a história do filme anterior, A Freira 2 apresenta desafios antigos, com Valak mais poderosa do que nunca, e destaca duas heroínas cativantes unidas pelo poder da coragem. Michael explica:

“Gosto de histórias de mulheres fortes… A ideia dessas duas freiras encarregadas de uma missão atravessarem a Europa para tentar caçar esse demônio. Foi emocionante, uma história forte desde o início. Valak embarca em uma jornada pessoal… Introspectiva, íntima, dentro de si mesma, para entender quem ela é – e encontrar sua própria visão e sua própria maneira de ver o mundo ao seu redor”.

A saber, “A Freira 2” é dirigido por Michael Chaves (“A Maldição da Chorona [2019]”, “The Maiden [2016]” e “Inovação do Mal 3: A Ordem do Demônio [2021]”) e produzido pela New Line Cinema, The Safran Company e Warner Bros. Pictures.

O elenco do filme inclui Taissa Farmiga (“American Horror Story: Coven”, “Regressão”, “A Freira”), Storm Reid (“Uma Dobra no Tempo”, “Euphoria”), Jonas Bloquet (“Elle”, “A Freira”) e Anna Popplewell (“As Crônicas de Nárnia”), entre outros.

A Freira 2 está em exibição nos cinemas de todo o Brasil, com versões acessíveis disponíveis.

Por fim, leia mais:

Ângela | Crime retratado em podcast vira filme

Premiado em Gramado, ‘Tia Virgínia’, com Vera Holtz, ganha novo trailer e data de estreia

Nosso Sonho | História de Claudinho e Buchecha vira bom filme nacional

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências