Conecte-se conosco

Cinema

Shiva Baby | MUBI anuncia data de lançamento exclusivo do filme

Publicado

em

shiva baby

Distribuidora global e serviço de streaming com curadoria, a MUBI anuncia o lançamento antecipado e exclusivo de “Shiva Baby”. A saber, é o filme de estreia de Emma Seligman.

A princípio, é uma comédia lúdica e sombria de desconforto sobre uma jovem bissexual, dividida entre a tradição e a independência.  “Shiva Baby” conta a história de Danielle (Rachel Sennott), uma estudante universitária prestes a se formar, que enfrenta uma série de encontros cada vez mais estranhos e humilhantes durante uma shivá de um dia inteiro, reunião judaica de amigos e familiares durante um período de luto.

Ousadia

O filme foi destaque no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2020 e no SXSW. Apresenta uma atuação excelente da comediante e atriz Rachel Sennott. Além disso, é a aclamada estreia da roteirista e diretora Emma Seligman.

“Shiva Baby” também é estrelada por Molly Gordon (Fora de Série), Polly Draper (Billions, The Good Wife), Fred Melamed (WandaVision, The Morning Show, Um Homem Sério) e Dianna Agron (Berlim, Eu Te Amo, Glee). A trilha sonora é composta pelo eclético compositor e multi-instrumentista Ariel Marx (Ted Bundy: Apaixonada Por Um Assassino).

Emma Seligman é uma cineasta de Toronto, que mora em Nova York. Durante oprograma de graduação em Cinema e TV da Universidade de Nova York, ela escreveu e dirigiu Shiva Baby, o curta-metragem que deu origem ao longa. Ele estreou no SXSW em 2018, foi exibido no Woodstock Film Festival, TIFF Next Wave Film Festival, Palm Springs ShortFest e agora faz parte do catálogo do Vimeo.

Por fim, Rachel Sennott também estrelou Tahara (Slamdance), dirigido por Olivia Peace. Além de atuar, Rachel é comediante e escritora, com um olhar satírico único sobre os aspectos da vida dos millennials. Indicada como um dos “Melhores Comediantes Para Ficar de Olho” de 2019 pela publicação Time Out NY, ela escreveu e atuou em seus próprios curtas, incluindo a série digital Ayo and Rachel Are Single, do Comedy Central. Atualmente, Rachel contracena com Kyra Sedgwick na série de comédia Call Yout Mother, da rede ABC.

Serviço:

Shiva Baby
A partir de 11 de junho
mubi.com

Enfim, veja o trailer:

Cinema

Zack Snyder leva exclusividade de Rebel Moon à CCXP23

Zack Snyder e elenco de Rebel Moon levam Palco Thunder à loucura na CCXP23.

Publicado

em

Em uma noite que entrará para a história da CCXP, a Netflix e Zack Snyder apresentaram pela primeira vez para o público, na sexta (1), o universo de Rebel Moon, nova aventura épica do diretor. Além de Snyder, que fez sua grande estreia na CCXP, o elenco do filme e os produtores Deborah Snyder, Eric Newmann e Wes Coller também participaram do painel no Palco Thunder, nesta sexta (1), onde aconteceu a primeira exibição mundial de Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, que estreia no dia 22 de dezembro na Netflix.

O aguardado painel, que contou com a apresentação de Carol Moreira e João Luis Pedrosa, começou com a invasão do temido Mundo-Mãe. Soldados dominaram o palco e, em seguida, a audiência foi transportada direto para os planetas e luas da saga, como Veldt e Neu-Wodi, além de descobrirem as criaturas e novos heróis do universo Rebel Moon! Snyder, os produtores e elenco, formado por Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Ray Fisher, Charlie Hunnam, Staz Nair e E. Duffy, receberam muitos aplausos dos fãs brasileiros a cada interação dos atores. Para o delírio do público, Charlie Hunnam exibiu a camiseta do Brasil por baixo do figurino, Ed Skrein fez uma entrada triunfal ao lado de soldados do Mundo-Mãe, enquanto Staz Nair surpreendeu o público ao mandar ver no português, com direito a um “obrigado, família!”.

Exclusividade para o Brasil

Snyder, junto do elenco e demais produtores, compartilhou detalhes exclusivos sobre os personagens e as experiências de gravação no set de filmagem. Em um momento emocionante de celebração dos fãs, seis sortudos da plateia puderam fazer suas perguntas diretamente para os atores. “Para mim, escalar o elenco é uma parte muito importante de fazer um filme. Eu tinha ideias muito específicas do que queria para os personagens. É uma honra e um privilégio incrível trabalhar com esses atores”, comentou Snyder, enquanto Sofia celebrou sua protagonista “badass”. 

No auge do painel, a exibição na íntegra de Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, no telão do Thunder, se materializou em um espetáculo visual repleto de ação e efeitos especiais que deixou a audiência em êxtase. “Rebel Moon é uma carta de amor para a ficção científica”, anunciou o diretor sob uma salva de palmas.

Mais surpresas

E não parou por aí. Ao final da sessão, o público (e o elenco!) se surpreenderam com um teaser inédito da Parte 2 do filme, também exibido pela primeira vez no Brasil. Com isso, a expectativa foi lá no alto para a estreia de Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes. A parte 2 chega na Netflix em 19 de abril de 2024.

Vale lembrar que o público da CCXP tem até domingo (3) para explorar o universo Rebel Moon através de experiências imersivas exclusivas. Réplicas hiperrealistas, interações com criaturas do filme, visitas ao bar de Providence e a oportunidade única de estrelar Rebel Moon em um trailer personalizado. Essas são apenas algumas das experiências que aguardam os fãs nos próximos dias. Chega mais, o futuro pertence aos rebeldes.

Por fim, leia mais:

Confira os principais destaques da CCXP 2023: adult swim, HBO Max e Unlock CCXP

CCXP 23: Gigantesco evento completa 10 anos com toque carioca, confira as dicas!

Cinefantasy inicia no sábado sua 15ª edição

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências