Amor em Little Italy | Emma Roberts, pizza e amor na Netflix

Amor em Little Italy tem gosto de pizza italiana. É um filme para quem tem curiosidade sobre esse país europeu. Apesar de não se passar lá. Em verdade, é uma localidade em Toronto, Canadá, cheia de descendentes de italianos. A princípio, a narração dupla é divertida e agradável. O casal protagonista conta a história de suas vidas e como está costurada aos costumes italianos como numa conversa espontânea inicialmente.

Muita tradição, orgulho e gastronomia com molho de fé. O filme de 2018 está no catálogo da Netflix. Tem direção eficiente de Donald Petrie (Miss Simpatia). Hayden Christensen faz o personagem Leo. O ator ficou conhecido após interpretar Anakin Skywalker em Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones e Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith. Fez o razoável Jumper com Samuel L. Jackson também. Aqui ele está bem e faz um belo par com Nikki, que ganha vida pela fofa Emma Roberts. Ela domina o filme com seu jeito meio estabanado e tímido.

Ainda por cima, tem uma batalha de pizzas no momento clímax. Amor em Little Italy  é bem engraçadinho, recheado de ensinamentos típicos, bem clichê mesmo. Mas, talvez, sem exagerar ou pesar tanto nos estereótipos quanto se imagina.

Por fim, é comédia romântica em sua essência. Aquele filme para ver sem pretensões, talvez ao lado da pessoa que gosta e comendo uma pizza, claro.

Aliás, olha o trailer:

Ademais, veja mais:

Aliás, conheça A Incrível História da Ilha das Rosas na Netflix, vida real e a Ilha das Flores
Os Favoritos de Midas | Em seguida, uma história fechada e curta meio ‘Death Note’
Além disso, tem ‘Um Natal Nada Normal’ na Netflix. Entenda!

Por fim, veja:

 

Escreve o que achou!