Monday, September 21, 2020

Sony Pictures divulga trailer de Morbius com Jared Leto

Morbius”, da Sony Pictures, acaba de ter divulgado seu primeiro trailer. O longa é estrelado por Jared Leto que interpreta o enigmático anti-herói Michael Morbius. A direção é de Daniel Espinosa (“Vida”) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco vem com Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson. O longa-metragem tem estreia aguardada nos  cinemas para julho de 2020.

Trailer dublado:

Sinopse:

Um dos personagens mais fascinantes da Marvel chega às telas. O vencedor do Oscar® Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta extrema. Entretanto, o que antes parecia um grande sucesso se revela como uma solução pior que a doença.

Trailer legendado:

Quem é Morbius?

Morbius é um personagem ficcional da Marvel Comics criado por Roy Thomas e Gil Kane. Inicialmente, ele é um vampiro com traços físicos resultantes de experimentos científicos e não meios sobrenaturais, que o Homem-Aranha enfrentou em diversas ocasiões. A saber, Michael Morbius nasceu na Grécia. Ele foi atacado pelo Lagarto e derrotado quando o Homem-Aranha e o Lagarto uniram forças. Aliás, um flashback revela que Morbius era um bioquímico ganhador do Prêmio Nobel, que tinha tentado curar-se de uma doença sanguínea rara com um tratamento experimental envolvendo morcegos hematófagos e terapia de eletrochoque.

No entanto, em vez disso ele foi acometido com uma condição muito pior, “pseudo-vampirismo”, que imitava os poderes e sede de sangue de vampirismo lendário. Pode se dizer que Morbius adquiriu poderes de morcego devido a isso. A partir disso, ele precisa digerir sangue para sobreviver e tem uma forte aversão à luz. Contudo, ganhou a habilidade de voar, bem como força sobre-humana, velocidade e habilidades de cura.

Ademais, leia mais:
Entenda a Direção de Fotografia com Flávio Ferreira
Inclusive, a 23ª Mostra de Cinema de Tiradentes começa em 24 de janeiro
Jumanji: A Próxima Fase | CRÍTICA

Escreve o que achou!