Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e termos de uso.
Aceito
Vivente AndanteVivente AndanteVivente Andante
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Font ResizerAa
Vivente AndanteVivente Andante
Font ResizerAa
Buscar
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
meu nome é gal
Cinema e Streaming

Telecine recebe títulos como ‘Nosso sonho’ e ‘Meu nome é Gal’

Por
Livia Brazil
Última Atualização 2 de janeiro de 2024
5 Min Leitura
Share
Crédito: Divulgação.
SHARE
Tópicos
  • Meu nome é Gal
  • Outras estreias
  • Muito mais títulos
  • Por fim, leia mais:

Nosso sonho, cinebiografia da dupla Claudinho e Buchecha, foi um dos maiores sucessos de bilheteria nacional de 2023. Hoje, dia 02 de janeiro, quem ainda não assistiu ao filme poderá vê-lo do conforto de sua casa. O longa estreia na Telecine – que está disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras – nesta terça-feira.

No sábado (6), o longa faz sua estreia na TV, às 22h, no Telecine Premium. Batizado com o nome de um dos grandes sucessos dos cantores, Nosso sonho mostra os desafios enfrentados por eles para chegarem ao estrelato. Também retrata a dor da perda de Claudinho, que morreu durante um acidente de carro. O elenco é de peso e traz nomes como os de Lucas Penteado e Juan Paiva, como Claudinho e Buchecha respectivamente, além de Nando Cunha, Lellê e Clara Moneke.

Nosso sonho
Crédito: Divulgação.

Meu nome é Gal

Outra cinebiografia que estreia na Telecine é Meu nome é Gal. O filme, que conta a história da cantora Gal Costa, estreou nos cinemas em outubro e agora chega à plataforma. A estreia na Telecine Premium será no dia 13, às 22h. Meu nome é Gal mostra como ela e seus companheiros enfrentaram a dificuldade de serem tão vanguardistas em meio ao conservadorismo e à violência impostos pela ditadura militar no Brasil.

Sophie Charlotte protagoniza o longa, que também traz no elenco Fábio Assunção e Luís Lobianco.

Meu nome é Gal
Crédito: Divulgação.

Outras estreias

Calor Mortal, filme de ação centrado em um casal que são alvos de uma ação criminosa, entra para o acervo na terça, dia 09. Enquanto o marido esconde uma dívida milionária, a mulher omite o seu passado de agente especial da KGB. Agora, os dois terão de agir juntos para permanecerem vivos. No elenco, Dallas Page, Don Johnson, Kaitlin Doubleday, Olga Kurylenko.

Na quinta, dia 18, 57 Segundos, com Morgan Freeman, chega ao catálogo. No sábado, dia 27, o filme faz a sua estreia na TV no Telecine Premium às 22h. No longa, Freeman interpreta um empresário da tecnologia que anuncia o lançamento de um anel que promete que as pessoas sejam a sua melhor versão. O acessório é capaz de voltar 57 segundos no tempo, o que dá a quem o usa a capacidade de tomar as melhores decisões. Contudo, um blogueiro tem acesso ao objeto e pretende, portanto, vingar a morte da irmã, que foi vítima de uma overdose provocada por um medicamento comercializado por uma grande farmacêutica.

Além deles, o catálogo ainda recebe: Mil e Um, longa vencedor do principal prêmio do Festival de Sundance em 2023. No filme, Inez sequestra seu filho Terry do sistema de adoção. Os dois partem, então, em busca de recuperar um lar, sua identidade e estabilidade, em uma cidade de Nova York em constante mudança. Com direção de A.V. Rockwell, tem Aaron Kingsley Adetola, Aven Courtney e Teyana Taylor no elenco.

Muito mais títulos

A partir do dia 02, a Telecine disponibiliza a animação infantil Mavka – Uma aventura na floresta. Dia 03 é a vez de Noite Sangreta, terror de Neil Labute. A partir do dia 10, A praga, de José Mojica Marins, o Zé do Caixão, poderá ser encontrado no catálogo. Dia 24 é a vez de Capitu e o Capítulo, adaptação do famoso romance de Machado de Assis, porém com um viés totalmente diferente dos filme já feitos até então. E, por fim, Miraculous World:  Paris, as Aventuras de Shadybug e Claw Noir, filme de animação adaptado do programa televisivo de mesmo nome.

Se depender da Telecine, as férias de verão estarão garantidas.

Por fim, leia mais:

Mostra de Tiradentes anuncia seleção de filmes inéditos

‘Patos!’ é aventura para toda a família e ensina sobre o medo

Mamonas Assassinas: O impossível não existe – Crítica

Tags:Cinemacinema brasileirocinema nacionalfilmes onlinegloboplaytelecine
Compartilhe este artigo
Facebook Copie o Link Print
Livia Brazil's avatar
PorLivia Brazil
Follow:
Escritora, autora dos livros Queria tanto, Coisas não ditas e O semitom das coisas, amante de cinema e de gatos (cachorros também, e também ratos, e todos os animais, na verdade), viciada em café.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravatar profile

Vem Conhecer o Vivente!

1.7kSeguidoresMe Siga!

Leia Também no Vivente

Lilo e Stitch
Cinema e StreamingCrítica

Crítica: Lilo e Stitch APRIMORA o original ao focar no amor fraternal

André Quental Sanchez
8 Min Leitura
crítica em um bairro de nova york
Cinema e StreamingCríticaNotícias

Crítica | ‘Em Um Bairro de Nova York’ homenageia a latinidade e critica gentrificação

Alvaro Tallarico
4 Min Leitura
Cinema e Streaming

Cercados | Veja os desafios da imprensa contra o negacionismo da pandemia

Lana Janoti
4 Min Leitura
logo
Todos os Direitos Reservados a Vivente Andante.
  • Política de Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?