Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo ganha eletrizante trailer que revela o vilão da próxima aventura nos cinemas da turma do Limoeiro. Cabeça de Balde é um lendário caçador de humanos que alimenta seres do caos com energia vital.
Dirigido por Maurício Eça (“Carrossel – O Filme”, “A Garota Invisível” e o inédito “Maníaco do Parque – A História Não Contada”), o filme marca a chegada de Mônica, Cebola, Cascão, Magali e Milena na adolescência em uma história para toda a família, repleta de emoções e temas atuais. Além dos desafios do Ensino Médio, a turma vai precisar se unir ainda mais para desvendar um grande mistério no Bairro do Limoeiro!
Sem mais delongas, fique com o trailer!
Mais sobre o filme
Com estreia nacional marcada para o próximo dia 18 de janeiro, Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo tem roteiro original de Sabrina Garcia, Rodrigo Goulart e Regina Negrini, com colaboração de Antônio Arruda, Victor Michels, Bruna Boeing e Tiago Cunha.
Estrelado por Sophia Valverde (Mônica), Xande Valois (Cebola), Bianca Paiva (Magali), Théo Salomão (Cascão) e Carol Roberto (Milena) e grande elenco adolescente. O elenco ainda conta com Carol Amaral como Denise; Bruno Vinícius, que será Jerê; e Giovanna Chaves no papel de Carmem. ALém disso, o influencer Yuma Ono será DC, e o estreante Lucas Pretti interpreta Titi. O longa ainda traz Mateus Solano, interpretando Licurgo, diretor do museu e do colégio; Eliana Fonseca, que vive novamente a carinhosa Tia Nena, mentora de Magali; Ataíde Arcoverde, no papel de Lindolfo, tataravô de Licurgo; Júlia Rabello, como Dona Isabelle, mãe de Carmem, Maria Bopp, como Ana Paula, coordenadora do colégio e Rodrigo Fernandes, que será o arqueólogo Falconi, curador do Museu do Limoeiro.
Por fim, a produção fica por conta da Bronze Filmes e a coprodução é da Mauricio de Sousa Produções (MSP). Rubi Produtora é produtora associada, e a distribuição é da Imagem Filmes.
Ficha técnica
Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
Brasil | 2024 | Aventura, Família
Estreia: 18 de janeiro
Direção: Maurício Eça
Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni
Diretor de Arte: Fernando Zuccolotto
Figurinista: Graciela Martins
Maquiadora: Luciana Harumi
Técnico de Som Direto: Fábio Henrique
Fono/Prosódia: Babaya
Coordenador de dublês: Hélio Febrônio
Roteiro original: Sabrina Garcia, Rodrigo Goulart e Regina Negrini
Colaboração de roteiro: Antônio Arruda, Victor Michels, Bruna Boeing e Tiago Cunha
Produção: Bronze Filmes e Mauricio de Sousa Produções
Produtora executiva: Patricia Chamon e Denise Machado
Direção de Produção: Catarina Chamon e Arthur Chamon
Coordenadora de Produção: Ana Luiza de Angelis
Coprodução: Bebossa Filmes
Produtora associada: Rubi Produtora
Distribuição: Imagem Filmes
Por fim, leia mais:
Mamonas Assassinas: O impossível não existe – Crítica