Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e termos de uso.
Aceito
Vivente AndanteVivente AndanteVivente Andante
  • Cinema e Streaming
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Font ResizerAa
Vivente AndanteVivente Andante
Font ResizerAa
Buscar
  • Cinema e Streaming
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Filhos do Ódio
Cinema e StreamingNotícias

Filhos do Ódio | Filme produzido por Spike Lee estreia em 25 de junho

Por Redação
Última Atualização 14 de junho de 2021
2 Min Leitura
Share
divulgação
SHARE

O drama biográfico Filhos do Ódio (Son of the South), produzido pelo cineasta Spike Lee, chega às plataformas digitais no dia 25 de junho, com distribuição da Synapse Distribution. O filme estará disponível para compra e aluguel na Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple Tv, Google Play e YouTube Filmes.

Nos anos 60, Bob Zellner (interpretado por Lucas Till, da franquia X-Men), um jovem branco do Alabama e neto de um membro da Ku Klux Klan decide questionar a segregação racial nos Estados Unidos, no auge das atividades de grupos supremacistas brancos. O roteiro tem baseno livro biográfico “The Wrong Side of Murder Creek”, escrito por Bob Zellner e Constance Curry.

A trama também aborda o encontro de Zellner com importantes líderes negros da época, como Rosa Parks e John Lewis, antes de se tornar o primeiro secretário branco do Comitê Coordenador Estudantil Não-Violento (Student Nonviolent Coordinating Committee). Lucy Hale (“Pretty Little Liars”) e Cedric the Entertainer (“Uma Turma do Barulho”) também estão no elenco. Atualmente, Bob Zellner, com 82 anos, continua presente no movimento dos Direitos Civis americanos, sendo um dos mais respeitados porta-vozes da causa.

Spike

Por fim, com produção executiva do cineasta Spike Lee, vencedor do Oscar por “Infiltrado na Klan” e diretor de obras como “Malcom X” e “Destacamento Blood”, o longa é dirigido por Barry Alexander Brown, que trabalhou anteriormente com Lee nas produções “Infiltrado na Klan” e “Faça a Coisa Certa”.

Afinal, veja o trailer de Filhos do Ódio:

Ademais, veja mais:

Rosa e Momo | A busca para preencher a lacuna de afetos
Crítica | A saber, ‘Era Uma Vez Um Sonho’ é elegia caipira emocionante na Netflix
Todas as Canções de Amor | Crítica

Tags:filme filhos do ódiospike lee
Compartilhe este artigo
Facebook Copie o Link Print

Vem Conhecer o Vivente!

1.7KSeguidoresMe Siga!

Leia Também no Vivente

Cinema e StreamingCrítica

Crítica: ‘Deadpool & Wolverine’ é uma boa comédia de ação

Alvaro Tallarico
3 Min Leitura
Zinho Brown e a percussão. Entenda os ritmos africanos nessa entrevista no Vivente Andante.
PodCastCulturaEntrevistasEspiritualidadeMúsicaNotícias

Zinho Brown explica ritmos africanos, afro-brasileiros e do candomblé

Alvaro Tallarico
2 Min Leitura
Bastiaan Rishan Viagens dos Brasileiros
NotíciasTurismo

Voos domésticos são cerca de 85% na intenção de viagens dos brasileiros

Redação
2 Min Leitura
logo
Todos os Direitos Reservados a Vivente Andante.
  • Política de Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?