Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e termos de uso.
Aceito
Vivente AndanteVivente AndanteVivente Andante
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Font ResizerAa
Vivente AndanteVivente Andante
Font ResizerAa
Buscar
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
LILIAN Foto Munique Costa
MúsicaNotícias

Da História se Fez a Canção | LILIAN se apresenta no Centro da Música Carioca Artur da Távola

Por
Redação
Última Atualização 24 de março de 2023
3 Min Leitura
Share
LILIAN (foto: Munique Costa)
SHARE

A cantora e compositora LILIAN vai comemorar seu aniversário subindo ao palco do Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca, dia 17 de setembro, sábado, às 17h, para apresentar o seu novo show “Da História se Fez a Canção”.

Misturando poesias, textos, reflexões e histórias sobre as suas composições, LILIAN, que nasceu em um 18 de setembro, vai mostrar grandes sucessos autorais da sua trajetória como “Bem-Vindo Amor Próprio”, “Prece” (gravada pelo Padre Fábio de Melo), “Passarinho”, “Ser O que Se É”, “Sou Mulher” além do novo single “Quero Dançar com Você”, lançado em julho e já disponível em todas as plataformas de música.

Os ingressos já estão à venda no Sympla e na bilheteria do teatro e custam a partir de R$25. A cantora e compositora será acompanhada por Eduardo Farias no piano.

Xote

Entre as canções do repertório do show, a recém-lançada “Quero Dançar com Você” terá destaque no setlist. A faixa conta com videoclipe oficial no canal da artista no YouTube e é um xote leve e otimista, para dançar juntinho.

“A música fala sobre ter esperança mesmo nas dificuldades do dia a dia. Nem todos os dias são alegres e solares. Mas mesmo assim, você pode dançar de alguma maneira. E quando eu falo no ‘dançar junto’, vejo como uma metáfora para deixar fluir, se deixar levar e principalmente abraçar quem tá junto com a gente nas horas mais difíceis. No fim, acredito que esta canção fala sobre amor e rotina”, conta LILIAN.

Aliás, veja o clipe de “Quero Dançar com Você”:

SERVIÇO – SHOW

Data: 17 de setembro, sábado

Horário: 17h

Local: Centro da Música Carioca Artur da Távola – Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca, RJ.

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/lilian–show-da-historia-se-fez-a-cancao/1690787

Valor: a partir de R$25. Livre.

Mais informações: (21) 3238-3831
Bilheteria: Vendas antecipadas de quinta a domingo, das 14h às 17h.

Ademais, leia mais

Cansei | Zeeba lança música e clipe em parceria com Carol Biazin
Jazz Funky Sessions | Raphael Cortezi apresenta releituras jazzísticas de Beatles, Stevie Wonder e Coltrane
Quero Gritar Até Ficar Rouca | Confira o novo single de Andréa Montezuma
 
Tags:centro da música carioca artur da távolalilian
Compartilhe este artigo
Facebook Copie o Link Print
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravatar profile

Vem Conhecer o Vivente!

1.7kSeguidoresMe Siga!

Leia Também no Vivente

eduardo pastore hoje
Música

Eduardo Pastore lança canção inspirada na perda de um amigo após polarização política

Redação
2 Min Leitura
Do Volta para o Cinema
Cinema e StreamingCulturaEventosNotícias

De Volta Para o Cinema | Festival visa fazer público retornar aos cinemas do Brasil

Redação
4 Min Leitura
A Escola de Gente, reconhecida nacional e internacionalmente por sua atuação na promoção da cultura acessível, lançou o ETA Festival!, uma iniciativa que visa receber propostas de cenas curtas de teatro acessível para exibição online. Ao todo, foram selecionadas 24 esquetes para fazer parte deste evento.
NotíciasCultura

Saiba mais sobre o ETA Festival! e ‘A Carta de Anita’

Redação
4 Min Leitura
logo
Todos os Direitos Reservados a Vivente Andante.
  • Política de Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?