Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e termos de uso.
Aceito
Vivente AndanteVivente AndanteVivente Andante
  • Cinema e Streaming
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Font ResizerAa
Vivente AndanteVivente Andante
Font ResizerAa
Buscar
  • Cinema e Streaming
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
a2 filmes
Cinema e StreamingNotícias

Confira os títulos da A2 Filmes que estrearão em 2024

Por Livia Brazil
Última Atualização 29 de janeiro de 2024
4 Min Leitura
Share
Foto: Divulgação.
SHARE
Tópicos
  • Primeiro semestre
  • Internacionais
  • Segundo semestre
  • Por fim, leia mais:

A A2 Filmes reúne alguns dos mais importantes selos do home entertainment independente brasileiro. Com mais de 20 anos de experiência e qualidade na distribuição de grandes títulos, trabalha para trazer conteúdo de qualidade para os brasileiros.

Confira os títulos que a A2 Filmes vai trazer para você no ano de 2024.

Primeiro semestre

Em fevereiro, a A2 traz a estreia do premiado drama nacional Horizonte. O longa tem no elenco Suely Franco (das franquias de filmes “Minha Mãe é uma Peça” e “Detetives do Prédio Azul“), Raymundo de Souza (das novelas “Nos Tempos do Imperador” e “O Cravo e a Rosa“) e Alexandra Richter (da trilogia “Minha Mãe é uma Peça“). Horizonte é sobre Rui. Ele tem 75 anos, é solteiro e seu único irmão acaba de falecer. Portanto, ele decide ir morar em uma vila para idosos. Lá, ele conhece Jandira, e tudo se transforma em sua vida. O filme estreia no dia 15 de fevereiro.

Para os amantes de comédia de ação, haverá a estreia de Mato ou morro, longa com Raphael Logam (“Impuros”) e Sacha Bali (“Bom Dia, Verônica”). O filme, que estreia no dia 16 de maio, conta a história de Marcos e Carlo, que têm uma pousada. Um casal de trambiqueiros morre na pousada e os dois ficam sem saber o que fazer.

Internacionais

De filmes internacionais, a comédia Plano de aposentadoria estreia no dia 29 de fevereiro. Com Nicolas Cage no elenco, conta a história de Ashley e sua filha, que se envolvem em um crime e o único que pode ajudá-las é o pai de Ashley. Além disso, o drama Por trás da verdade estreia em 14 de março. Estrelado pela vencedora do Oscar Hilary Swank, conta a história de uma jornalista que, depois de ter um de seus filhos assassinado, decide se unir à namorada do rapaz para encontrar os responsáveis pelo crime.

Os fãs de terror também terão vez. Alice no País das Trevas e Cinderella revenge estreiam em março e abril, respectivamente. Em abril também haverá o lançamento de The green border (ainda em título em português), longa que tem múltipla nacionalidade. Ele fala sobre uma psicóloga que se muda para a Polônia e acaba se tornando testemunha involuntária e participante de acontecimentos dramáticos na fronteira com a Bielorrússia.

Para fechar o primeiro semestre, a aventura de ação chinesa The legend hunters estreia em 27 de junho. O longa apresenta três amigos que invadem tumbas.

Segundo semestre

O filme previsto para estrear no segundo semestre ainda não tem data certa. Contudo, já há um títulos que os brasileiros certamente poderão assistir após a metade do ano.

O velho fusca, com direção de Emiliano Ruschel, traz Tonico Pereira, Danton Melo, Yuri Marçal, entre muitos outros, no elenco. A sinopse é a seguinte: Depois de descobrir um velho fusca abandonado na garagem do seu avô, Junior bola um plano para conseguir ficar com o carro. Contudo, para isso, vai ter que remendar uma antiga briga que fraturou a família anos atrás.

Fique ligado no Vivente Andante para mais novidades.

Por fim, leia mais:

Crítica: ‘Anatomia de uma Queda’ é o cinema no tribunal

Desaparecidos | Suspense francês com Olga Kurylenko, Anupam Tripathi e Yoo Yeon-Seok

Crítica | ‘Um Dia Para Sempre’ é comédia romântica tipo ‘Feitiço do Tempo’

Tags:a2 filmesCinemacinema nacionalestreias 2024filme brasileiro
Compartilhe este artigo
Facebook Copie o Link Print
PorLivia Brazil
Me Siga!
Escritora, autora dos livros Queria tanto, Coisas não ditas e O semitom das coisas, amante de cinema e de gatos (cachorros também, e também ratos, e todos os animais, na verdade), viciada em café.

Vem Conhecer o Vivente!

1.7KSeguidoresMe Siga!

Leia Também no Vivente

Exposição como me apaixonei por uma linha marca estreia de Emilio Azevedo em individual no Brasil
CulturaNotícias

Artista Emilio Azevedo estreia no Brasil com exposição sobre imagens da Amazônia no Rio

Redação
3 Min Leitura
superman legacy
Cinema e Streaming

Cena vazada de Superman: Legacy divide fãs e revela Fortaleza da Solidão

Alvaro Tallarico
3 Min Leitura
Steven Spielberg (divulgação / Universal Pictures)
Cinema e Streaming

Após ‘Dia D’, Steven Spielberg surpreende ao revelar próximo projeto: “Cavalos, armas, sem clichês”

Redação
5 Min Leitura
logo
Todos os Direitos Reservados a Vivente Andante.
  • Política de Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?