‘A Profecia do Mal’ mostra luta pelo clone de Jesus Cristo

A Profecia do Mal chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 26 de janeiro com uma disputa entre o bem e o mal, tendo como alvo um clone de Jesus Cristo. Tudo começa quando uma poderosa empresa de biotecnologia consegue criar clones de pessoas já mortas a partir de poucos fragmentos de DNA. Há um culto satânico que pretende roubar o Santo Sudário, um pedaço de pano que serviu de mortalha a Cristo após a crucificação, para cloná-lo e entregá-lo ao demônio.

“Não é todo dia que você tem a oportunidade de fazer um filme como A Profecia do Mal, ao lado de um produtor e roteirista que te encoraja a ir mais a fundo e testar seus limites”, diz Nathan Frankowski, diretor do longa.

Além disso, com roteiro e produção de Ed Alan, a história sombria encontra seu tom na fotografia assinada por Milan Chadima (dos dois filmes da série “O Albergue”).

“É puro entretenimento, mas é também complexo e acelerado – um retrato divertido da batalha definitiva entre o bem e o mal”, completa o diretor.

O elenco de A Profecia do Mal conta ainda com Joe Anderson (“Across the Universe” e “A Epidemia”), James Faulkner (“Downtown Abbey”), Peter Mensah (“Avatar”) e Eveline Hall (“Whiskey Cavalier: Jogo de Espiões”). O desenho de produção é assinado por Ondrej Lipensky (“Jojo Rabbit”).

Afinal, veja o trailer dublado:

Ademais, veja mais:

Roteiro Terra e Mar passa por Paraty e Mamanguá

Por fim, conheça três bons destinos para uma viagem de bicicleta

FLIP – Faculdade Literária ou Festa Literária Internacional de Paraty

Escreve o que achou!