Saturday, October 1, 2022

A Suspeita | Confira uma cena do filme em que Gloria Pires encara o mal de Alzheimer

Gloria Pires e o diretor Pedro Peregrino retornam a parceria em “A Suspeita”, filme em que a atriz, além de estrelar, também assina a produção. O longa, que traz a atriz vivendo um conflito entre sua profissão e o mal de Alzheimer, chega aos cinemas brasileiros em 16 de junho.

“Estando pela primeira vez do outro lado da câmera, sinto uma realização imensa em apresentar o resultado que alcançamos em ‘A Suspeita'”, afirma Glória Pires.

A cena inédita divulgada pela Imagem Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento, mostra Lúcia (Gloria Pires), uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em meio a uma investigação que envolve seus colegas de trabalho, descobre que sofre do mal de Alzheimer, o que torna seu trabalho muito mais desafiador.

Aliás, confira a cena:

A princípio, o filme teve sua première no 49º Festival de Gramado, onde Gloria conquistou o Kikito de Melhor Atriz, e também foi exibido em sessão Hors Concours no Festival do Rio.

O roteiro é de Thiago Dottori (‘Turma da Mônica – Laços’ e ‘Turma da Mônica – Lições’) e argumento do cientista político Luiz Eduardo Soares. “A Suspeita” é uma coprodução da Formata Produções e Conteúdo e da Audaz Filmes.

Além disso, o elenco de “A Suspeita” conta ainda com outros grandes nomes, como Charles Fricks (‘Quase Memória’), Gustavo Machado (‘Chacrinha: O Velho Guerreiro’, ‘Elis’), Bukassa Kabengele (‘Os Dias Eram Assim’), Daniel Bouzas, Júlia Gorman, Joelson Medeiros, Kizi Vaz, Paulo Vespúcio, Genézio de Barros e Alexandre Rosa Moreno.

Por fim, veja o instigante trailer:

Ademais, veja mais

Policia e Ladrão | Netflix apresenta obra-prima curta contra o racismo

Crítica | ‘Pureza’ é antiescravagismo na veia e cinema nacional de qualidade

45 do Segundo Tempo | Enfim, novo filme com Tony Ramos ganha data de estreia

1 Comment

Escreve o que achou!