O Amazon Prime Video lança oficialmente “Amar é Para os Fortes”, sua nova série brasileira Original, no dia 17 de novembro. Esta produção é uma realização da Pródigo Filmes sob a direção de Kátia Lund, Yasmin Thayná e Daniel Lieff. A concepção é de Antonia Pellegrino, Camila Agustini e Marcelo D2.
Estivemos na pré-estreia que aconteceu durante o Festival do Rio 2023, no Odeon, na última quarta-feira (11). A série narra a história de duas famílias que enfrentam as consequências de um trágico incidente no qual uma criança é morta por um policial.
Aliás, veja abaixo o que Marcelo D2 falou para Fabi Marins (@eventoescariocas) no evento:
“Amar é Para os Fortes” conta a trajetória de duas mulheres negras do Rio de Janeiro, cujos destinos se entrelaçam de forma irrevogável durante uma operação policial no Dia das Mães. Rita (Tatiana Tiburcio) perde seu filho de 11 anos, Sushi (João Tiburcio), vítima da violência policial, enquanto Edna (Mariana Nunes) é a mãe de Digão (Maicon Rodrigues), o policial responsável pela morte da criança. Em busca de justiça e redenção, ambas enfrentarão a corrupção policial e a lentidão do sistema judicial. Rita contará com o apoio de seu filho mais velho, o artista plástico Sinistro (interpretado por Breno Ferreira), que, juntamente com a comunidade da Maré, lutará por justiça em nome de Sushi.
Durante o evento, os espectadores saíram bastante impressionados com a qualidade da série, que promete ser mais um sucesso na Amazon Prime Video.
Além disso, o primeiro episódio de “Amar é Para os Fortes” será exibido de forma especial na FLUP – Feira Literária das Periferias, no dia 18 de outubro, também no Rio de Janeiro, seguido de um debate com mediação de Silvana Bahia e a participação de Marcelo D2, Katia Lund e Yasmin Thayná.
Por fim, confira o trailer de “Amar é para os fortes”:
Por fim, leia mais:
‘Ângela’ estreia no Amazon Prime Video
Cangaço Novo | Série é incrivelmente dinâmica e cheia de adrenalina
Notícia Populares | Série sobre jornal de São Paulo estreia no Canal Brasil