Conecte-se conosco

Cultura

Prime Day Show 2021 | Amazon traz espetáculo com Kid Cudi, Billie Eilish e H.E.R.

Publicado

em

amazon prime day

O Amazon Music e o Amazon Prime Video divulgaram hoje o trailer oficial e as primeiras imagens do Prime Day Show, um espetáculo musical dividido em três partes, apresentado pelo Amazon Music, que traz destaques do que há de melhor na música e no entretenimento em comemoração ao Prime Day, evento com mais de 2 milhões de ofertas exclusivas para membros Prime que será realizado em 20 países, incluindo o Brasil, nos dias 21 e 22 de junho.

Os artistas Billie Eilish, H.E.R. e Kid Cudi estrelarão seu próprio especial, com estreia global a partir de 17 de junho no Amazon Prime Video. A princípio, o Prime Day Show estará disponível para todos os clientes por 30 dias, com ou sem assinatura Prime. O trailer transporta os fãs para a ambientação de cada um dos cenários inspirados em Paris, The Dunbar Hotel e o espaço sideral.

PRIME DAY SHOW x BILLIE EILISH

Billie estará em uma ambientação parisiense, com uma série de performances cinematográficas. Com cenário de inspiração na cidade conhecida como o berço do cinema, o show tem direção por Billie Eilish e Sam Wrench. A saber, apresenta novas músicas do próximo álbum de Billie: “Happier Than Ever”, com lançamento em 30 de julho. Esta homenagem musical de tirar o fôlego foi inspirada na admiração de longa data de Billie por uma época distante.

O Prime Day Show x Billie Eilish é produzido pela Fremantle e Amazon Studios com direção de Billie Eilish e Sam Wrench. Ashley Edens é responsável pela produção executiva e Sam Wrench, pela coprodução executiva. Duração: aproximadamente 27 minutos.

PRIME DAY SHOW x H.E.R.

Conhecido como o centro da cultura negra de Los Angeles nas décadas de 1930 e 40, o icônico Dunbar Hotel hospedou algumas das figuras mais proeminentes de seu tempo, incluindo músicos como Duke Ellington, Lena Horne, Billie Holiday e muitos mais. Em um tributo musical moderno a esta peça lendária e importante da história e da cultura, H.E.R. imagina como o Dunbar Hotel seria se existisse em 2021, com novas músicas de seu álbum “Back Of My Mind”, com lançamento em 18 de junho.

O Prime Day Show x H.E.R. tem produção da Fremantle, Wolf + Rothstein e Amazon Studios e dirigido por crianças. Ashley Edens é o responsável pela produção executiva ao lado de Chad Taylor, Fam Rothstein e Sam Wrench, como coprodutores executivos. Duração: aproximadamente 25 minutos.

PRIME DAY SHOW x KID CUDI

Por fim, enquanto embarca em sua maior missão até o momento, Kid Cudi parte da Terra para estabelecer uma nova comunidade na Lua nesta performance no espaço sideral. Apresentando músicas do álbum “Man on the Moon III”, Cudi colabora com a International Space Orchestra, a primeira orquestra do mundo composta por cientistas espaciais do Centro de Pesquisa Ames da NASA, do Instituto SETI e da International Space University (ISU), como sua banda de apoio, em uma colisão musical que desafia a visão, o som e o espaço.

O Prime Day Show x Kid Cudi tem produção da Fremantle, Wolf + Rothstein, MAD SOLAR e Amazon Studios e direção por Sam Wrench. Ashley Edens é responsável pela produção executiva ao lado de Chad Taylor, Fam Rothstein e Sam Wrench, como coprodutores executivos. Duração: aproximadamente 25 minutos.

Enfim, se liga no trailer:

Anúncio
Clique para comentar

Escreve o que achou!

Cultura

Ação Social pela Música chega a São Gonçalo e atenderá a comunidade do Jardim Catarina

Concerto de inauguração do Núcleo de Ensino – São Gonçalo com a
Camerata Jovem do Rio de Janeiro
acontece em 30 de março

Publicado

em

jardim catarina

Haverá um concerto gratuito com a Camerata Jovem do Rio de Janeiro, dia 30 de abril, às 17h

A Ação Social pela Música do Brasil (ASMB), projeto que há 25 anos promove a inclusão social de crianças e jovens de comunidades em situação de vulnerabilidade por meio do ensino de música clássica, acaba de chegar à comunidade do Jardim Catarina, em São Gonçalo.

A princípio, no dia 30 de março de 2023, o projeto oficializará a implantação do novo núcleo de aprendizado no território, em um concerto inaugural gratuito com a Camerata Jovem do Rio de Janeiro, a partir das 17h, na Associação dos Moradores e Amigos do Jardim Catarina.

As aulas começam na primeira semana de abril, atendendo a 110 alunos já inscritos com classes de instrumentos de corda como violino, viola, violoncelo e contrabaixo; além de flauta doce e musicalização. Posteriormente, os alunos vão compor uma nova orquestra de cordas. A ação é patrocinada pela Águas do Rio, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Esforço coletivo no Jardim Catarina

“Em termos de inclusão musical, nunca houve nenhuma ação como esta em São Gonçalo, portanto é um momento muito especial e estamos com grandes expectativas. Temos certeza de que o projeto se tornará modelo e que vai trazer muitos benefícios aos moradores e aos jovens da região. Quando a sociedade civil, as ONGs e as empresas cidadãs se unem, isso se traduz em justiça social”, conclui Fiorella.

Por fim, a criação do novo núcleo de ensino é o resultado de um esforço coletivo que uniu a ONG, lideranças locais, a Associação dos Moradores e Amigos do Jardim Catarina e a Águas do Rio. Este será o 7º núcleo de aprendizado da ASMB no Rio de Janeiro.

Por último, leia mais:

Muco | Documentário mostra contradição na tradição indiana (viventeandante.com)

Andança – Os Encontros e as Memórias de Beth Carvalho | Crítica (viventeandante.com)

Yoga De Rua | Enfim, conheça o extraordinário na simplicidade (viventeandante.com)

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências