Aprenda uma receita de cheesecake com paçoca e goiabada. O doce sem açúcares, sem glúten ou lactose leva a Goiabada Cremosa da marca Flormel que apresenta diversos benefícios para quem possui uma dieta restritiva ou apenas deseja cuidar da saúde. O potinho é feito com 70% de goiaba, sendo adoçado com taumatina, um adoçante natural extraído de uma fruta africana que não eleva a glicemia, não tem calorias e nem sabor amargo, podendo ser consumido por qualquer pessoa, incluindo diabéticos, gestantes, crianças e idosos.
Já a Paçoca Zero apresenta 70% de amendoim, é sem adição de açúcares e sem glúten. O doce também é adoçado com taumatina, além de ser fonte de cálcio e fibras.
Enfim, confira a receita de cheesecake com paçoca e goiabada:
Ingredientes:
1 colher de sopa de Goiabada Cremosa de Flormel;
2 colheres de sopa (cheia) de iogurte sem lactose;
1 Paçoca Zero de Flormel;
Folhas de hortelã a gosto.
Em seguida, como fazer:
Deixe o iogurte na geladeira e só retire quando for usar. Despedace a Paçoca e coloque metade no fundo da taça pressionando para ficar firme. Coloque o iogurte em cima da Paçoca e espalhe até cobrir. Por fim, distribua também a goiabada sobre o iogurte e finalize com hortelã.
Você encontra os produtos da Flormel em: www.flormel.com.br e em pontos de vendas.
Pink latte | Aprenda como fazer essa bebida à base de beterraba e com leite vegetal
[…] Aprenda uma receita de cheesecake com paçoca e goiabada […]
Vida de Cão | Documentário que acompanha cães de rua ganha data de estreia
[…] Aprenda uma receita de cheesecake com paçoca e goiabada […]
Aprenda a fazer gelatina vegana de leite de coco com frutas vermelhas
[…] Aprenda uma receita de cheesecake com paçoca e goiabada […]
Aprenda uma receita de Banoffee Vegana
[…] Aprenda uma receita de cheesecake com paçoca e goiabada […]
Instituto Gourmet lança workshop de hambúrguer vegano
[…] Aprenda uma receita de cheesecake com paçoca e goiabada […]