Bandolim, novo restaurante da Lapa, lança nuggets veganos

O Bandolim Restaurante Cult Bar é a grande novidade na cidade do Rio de Janeiro e traz agora mais uma opção diferenciada, os VEGANuggets, feitos com base de feijão branco. Localizado ao lado da Escadaria Selarón, terceiro ponto turístico mais visitado do estado, fica no casarão histórico onde viveu o ícone do Choro, Jacob do Bandolim. O estabelecimento se prepara para inaugurar o espaço físico, com limitações e seguindo as regras da Organização Mundial de Saúde, no dia 19 de março, porém já funciona com seu sistema de entrega pelo WhatsApp: +5521 979161879, usando uma embalagem ecológica e diferenciada. E, a partir dessa segunda-feira, 8 de março de 2021, Dia Internacional da Mulher, começa a vender seus especiais VEGANuggets, criação da Chef Larissa Calado.

“A princípio, isso começou há três anos, queria um produto que fosse próprio e autêntico. Após algumas reflexões e análises de mercado, considerei que era preciso lançar um produto que ainda não existisse no Brasil. Ou seja, o desafio era criar um produto inovador, gostoso e exclusivo. Nas feiras, empórios e alguns mercados já encontrávamos hambúrgueres, salgadinhos, manteigas, leites, tudo de origem vegetal. Mas, e Nuggets? Posteriormente, com muito estudo, consegui uma receita que é um sucesso”, declara Larissa.

O VEGANuggets visa atingir todos os públicos, em especial, as crianças. Além disso, tem alto valor proteico e pode ser feito no forno, frito ou air fryer. É o carro-chefe da casa em seu cardápio de petiscos, que ainda conta com bolinho de feijoada. Ainda por cima, tem outros destaques como o Baião Carioca com Vatapá de Amendoim com Dadinhos de Polenta BeetRoot, sucesso de vendas.

Afinal, para pedir é só acessar a página do restaurante no iFood ou UberEats ou pelo telefone e WhatsApp: +5521 979161879. O instagram da casa é o @bandolimrio.

4 Comments

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: