Banda Meu funeral apresenta EP ‘Coisa de Satanás’ com clipe homônimo

Eles eliminaram o presidente no single ‘Acabou, você não é mais o presidente’, expuseram os desejos em ‘Queimando a mufa’ e agora lançam o EP ‘Coisa de Satanás’, entre as dezenas de drogas lícitas contidas na canção homônima. Com três músicas, o álbum reforça o estilo punk DIY da banda, apesar de terem entrado recentemente no casting da gravadora Universal Music. O trio ‘Meu Funeral’ foi formado por Luquita (voz), Dan (baixo) e Pepe (guitarra) em 2018. Ambos trazem questionamentos, ideologias e críticas em suas composições, mas sempre com muito bom humor que já é característico da banda.

Seus refrões são fáceis de cantar e logo são gravados na memória, as letras são pertinentes e os integrantes levam temas relevantes com pitadas de diversão que embalam e fornecem um boa experiência ao ouvir. Eles não dispensam a vontade de falar sobre política, mortalidade, injustiça e até sobre o amor. Aliás, talvez seja essa irreverência que garanta a fidelidade do público.

Com cerca de 1.500 ouvintes mensais, os meninos de Niterói (Rio de Janeiro) estão criando maneiras de se comunicarem com os fãs em época de shows proibidos devido à pandemia. Sendo assim, além das músicas que pretendem lançar em novos EP’s até completar um álbum completo, o trio também passa a apresentar a “FUFU TV” nas suas redes sociais.

“Nós caímos na real e nos ligamos que graças ao governo deste país de m#$%, nós não estaremos tão cedo no nosso lugar preferido: em cima de um palco imundo, correndo o risco de ser eletrocutado bêbado fazendo um show para um público que amamos. Após esta constatação dura, porém simples, decidimos que enquanto isto durar nós seremos uma WEB BANDA (vou patentear esse termo) e vamos nos portar como influencers. Só que nós não gostamos de ficar dizendo o que tomamos no café da manhã, até porque a mesa não é das mais vistosas aqui em casa (risos). Daí veio a ideia da TV, com clara inspiração na antiga MTV. Após uma intensa pesquisa de cases e referências, promovemos este choque de conteúdo chamado FUFU TV”, diz Dan Menezes, baixista do ‘Meu Funeral’ e autoproclamado ‘Boninho da FUFU TV’.

Ademais, veja mais:

Nattan lança clipe de “Te Amar foi em Vão” gravado no Rio de Janeiro
Vittu estreia na música com “Alô Alô São Paulo”, que também ganha clipe
Medeia por Consuelo de Castro | Ódio e Obscenidade

1 Comment

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: