Nattan lança clipe de “Te Amar foi em Vão” gravado no Rio de Janeiro

Um dos principais nomes da nova geração do forró, o cantor Nattan lançou o clipe da música “Te Amar foi em Vão”, gravado na cidade do Rio de Janeiro. Passando por alguns dos principais pontos turísticos da capital carioca, o cantor deu voz a um dos maiores sucessos do recém lançado álbum “Vamos dar o Play no Nathanzinho”. Entre alguns locais em que aconteceram a gravação, o clipe possui imagens na Praia de Copacabana, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí e na vista privilegiada do mirante da Rocinha.

Com carreira consolidada nos recentes lançamentos, Nattan alcançou marcos expressivos na trajetória. Com 22 anos, o forrozeiro está presente nos principais charts das plataformas digitais, além de possuir mais de 50 milhões de visualizações no canal oficial do Youtube.

Sobre Nattan

Cearense de Sobral, o forrozeiro Nattan já consolidou o recém-lançado hit “Não te Quero”, alcançando a marca de mais de 13 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Com apenas 21 anos, o artista é um dos principais nomes da nova geração da música com composições e sucessos no repertório. O sucesso está presente no álbum “Vamos Dar Play no Nathanzinho”, que conta com 16 músicas dentre elas “Storiezin” e “Arrasta pra Cima”.

A canção “Não te Quero”, que tem a participação de Zé Vaqueiro, teve o clipe oficial gravado na live de Natal de Xand Avião, que apresenta toda a irreverência, e já possui mais de 10 milhões de views no Youtube. Com composição de Cleber Show, a letra é uma versão da música “Heaven”, sucesso de 1980 do cantor canadense Bryan Adams.

Ademais, leia mais:

Vittu estreia na música com “Alô Alô São Paulo”, que também ganha clipe
História da Páscoa | Da antiga deusa Eostre até o ovo de chocolate
Bolo de chocolate sem glúten | Aprenda a fazer essa delícia para a Páscoa

1 Comment

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: