Monday, November 28, 2022

Bem vinda, Aurora | Musical fala de aceitação, superação e cura

“Bem-vinda, Aurora – O Musical” estreia em curta temporada na sala Baden Powell em Copacabana, Rio de Janeiro. Com cinco apresentações nos dias 11, 12 e 13 de Novembro, a segunda produção cênica da Oficina de Estudos da Arte Espírita traz importantes reflexões sobre como lidar com o luto, ressignificar a fé, e cultivar a esperança, amizade e amor em momentos difíceis.

O musical conta a história de Aurora, uma mulher que, durante a arrumação de sua mudança para a casa nova, enfrenta um grande desafio e um doloroso processo de aceitação, superação e cura. Ela precisará lidar com seus medos, aceitar as mudanças necessárias e se reconciliar com o seu passado.

Dessa forma, por meio das relações que estabelece com a sua família e amigos, Aurora poderá redescobrir em si a força que precisa para seguir em frente, pela conexão com a nossa maior essência humana: o amor.

Representatividade

Os conflitos retratados no espetáculo são contemporâneos. Há temas como o empoderamento feminino, representatividade LGBTQIA+, racismo e adoção tardia.

Nos papéis principais estão Juliana Varajão como Aurora; Marlon Henrique, vocalista do Grupo Carpe Diem, como Júlio e Flávia Rubatino, vocalista da banda Elos do Sol, como Sofia. Além disso, o musical também conta com as participações de Ingrid Borges (Rosa), André Raí (Heitor), Dani Ruf e Flávia Chrispino (Luara), Vinicius de Jesus e Kim Capilé (Durval).

Após o sucesso de “Entre o Céu e o Inferno – O Musical” em 2018, assistido por cerca de 5 mil espectadores, o “Bem-vinda, Aurora – O Musical” é um projeto sem fins lucrativos que reuniu uma equipe praticamente toda voluntária.

Enfim, para maiores informações e compra de ingressos antecipados, acesse www.bemvindaauroraomusical.com.br/ingressos

Serviço:

Apresentações: 11/11, 12/11 e 13/11 na Sala Baden Powell em Copacabana

Preço dos ingressos: R$ 40 meia entrada e R$ 80 inteira

Classificação etária: 10 anos

Ademais, veja mais:

Preto de Azul | Samba jazz que une Brasil e Cabo Verde está nas plataformas digitais

Arigó e o Espírito do Dr. Fritz | Livro conta a trajetória do médium que curou milhares

Meditação | Confira várias dicas para meditar mais e melhor

Escreve o que achou!