‘Bem-Vinda, Violeta’, com Débora Falabella e Darío Grandinetti, ganha trailer instigante | Confira

O premiado “Bem-Vinda, Violeta”, de Fernando Fraiha, ganha trailer e pôster oficiais divulgados pela Vitrine Filmes. A (boa) prévia acompanha a escritora Ana (Débora Falabella) em um laboratório literário na Cordilheira dos Andes, onde ela vai mergulhar em um método intenso e não convencional desenvolvido por Holden (Darío Grandinetti, de “Fale com Ela”).

A princípio, é uma trama repleta de suspense e mistério onde a protagonista vê sua vida se transformar na de sua personagem Violeta. O longa estreia no Brasil no dia 26 de janeiro.

“Fazer um filme onde escritores abandonam suas próprias vidas para viver como seus personagens me fascina como atriz. Meu oficio é esse! E assim como Ana, mergulhei no filme. Deixei meu idioma para fazer um filme quase todo em espanhol, filmado no meio da Cordilheira dos Andes.”, enfatiza Débora Falabella.

Aliás, assista ao trailer abaixo, e é bem instigante:

 

Em novembro, “Bem-Vinda, Violeta” ganhou o prêmio de Melhor Filme no Festival de Austin 2022 (Austin Film Festival – AFF). No Festival do Rio, em outubro, Grandinetti foi premiado como Melhor Ator. Já em julho deste ano, na 25ª edição do Brooklyn Film Festival, Fraiha conquistou o Spirit Award na categoria Longa-Metragem de Ficção.

Além disso, confira nossa crítica aqui, e siga lendo.

Inspirado no romance “Cordilheira”, de Daniel Galera, o longa foi filmado em Ushuaia, na Patagônia argentina, e tem produção da Biônica Filmes em parceria com RT Features e a argentina Le Tiro, além de coprodução da Paramount Pictures. No Brasil, o filme é distribuído pela Vitrine Filmes.

Ademais, veja mais:

Confira o vencedores do Festival do Rio 2022

Crítica | Mais do que uma biografia, ‘Otto: de trás p/ diante’ fala de amor por Literatura

Crítica | ‘O livro dos prazeres’ é adaptação sensível e certeira de Clarice Lispector

 

Escreve o que achou!