Bye Bye Bangu | Suzy Brasil retoma monólogo em Ipanema

Sucesso de público e crítica pelo país, o monólogo Bye Bye Bangu, estrelado por Suzy Brasil, retorna aos palcos no teatro Candido Mendes, em Ipanema, na sexta-feira, dia 6 de janeiro, às 20h. A temporada vai até o dia 29 do mesmo mês, com apresentações às sextas, sábados e domingos.

Escrito e dirigido por Diogo Camargos para a drag queen, Bye Bye Bangu conta a história de Consuelo, uma mulher aposentada recentemente que resolve propor para três amigas refazerem uma viagem realizada há 25 anos, quando ainda eram jovens e cheias de sonhos. Enquanto espera as amigas no aeroporto, Consuelo lembra com muito humor as histórias que viveram juntas e as brigas que tiveram, além de se meter em várias confusões típicas de quem parte para uma viagem internacional.

“É uma história que vai garantir boas risadas do público e num momento em que estamos precisando muito nos divertir”, conta Suzy Brasil.

A ideia do espetáculo Bye Bye Bangu nasceu da vontade do produtor Claudio Tizo de trabalhar com a artista, que é uma personagem muito conhecida por seu histrionismo e alto astral. Suzy Brasil, além de ser expoente da comunidade LGBTQI+, é uma estrela do humor tanto dos palcos quanto da televisão e da internet. Atualmente contratada pelo Multishow, ela faz parte do elenco da quarta temporada do programa “A Vila”. Na emissora, também participou do programa “Ferdinando Show”, em suas três primeiras temporadas, e do documentário “Ferdinando.doc”. No teatro, atuou nos espetáculos “Controle Remoto” (2018 ) e “Uma Fortuna Pra Dois” (2019/2020), entre outros, com enorme sucesso de público. Nas casas noturnas de todo o Brasil, se apresenta há mais de 26 anos.

Bye Bye Bangu foi indicado e concorre ao Prêmio Prio do Humor de 2023 em duas categorias: “Melhor Espetáculo” e “Melhor Performance” (para Suzy Brasil). Idealizada pelo humorista Fábio Porchat, é a única premiação de teatro em que apenas espetáculos de comédia concorrem.

Ademais, veja mais:
Cem ruínas na esquina da poesia | Livro viaja pela fé
A Paulistana de Ganesha | Afinal, leia sobre o amor de uma ateia e um cristão
Jacob do Bandolim | Enfim, confira um podcast sobre o gênio do Choro

Escreve o que achou!