Camomilá lança canção ‘Hortelã’ pelo Me Grava Salon Line

“Camomilá” é uma composição do casal Ícaro Teixeira (33) e Bia Oliveira (25): ambos tem uma história familiar dentro da música e, antes de lançarem o duo, já tinham uma carreira no meio.

Ícaro e Beatriz decidiram firmar parceria após cantarem juntos em um barzinho. Desde então, a dupla passeou por diversos ritmos e outras formações que não deram certo, até decidirem se aventurar em músicas autorais e formar um duo. Em seguida, no começo da pandemia, surgiu a Camomilá.

“A Camomila é muito calmo, não tem um elemento que exalte. Nós temos alguns repertórios mais animados, por isso, decidimos acentuar a palavra para trazer esse ‘que a mais” ‘, afirma Ícaro.

Amor de forma pura

O duo já é famoso nas redes sociais e conta com um total de 225 mil seguidores. A música lançada para o projeto atual foi “Hortelã”, que mescla o Pop com um swing latino.

“Em ‘Hortelã’ decidimos fazer uma música que fala do amor de forma pura… Foi um desafio para a gente. Criamos essa canção junto com nosso amigo Eli Ramalho e nela tentamos trazer o que uma pessoa significa para a outra, todas as sensações que causam algo bom na gente e que lembram alguém”, afirma a dupla.

Para Max de Castro, produtor e diretor musical do projeto, “o duo tem uma química que torna tudo especial, particularmente me tocou muito. A voz da Beatriz e do Ícaro se complementam perfeitamente e atingem uma banda completa. O arranjo com os trombones e o chello dão um colorido, um verniz especial, e deixa a música ainda mais gostosa de ouvir…. Viva o Amor! A mensagem que o Camomilá passa precisa ser ouvida”, salienta.

Enfim, a marca estreou a segunda fase do projeto que escolherá uma voz pela #MeGravaSalonLine nas redes sociais e terá a oportunidade de ser dirigida e produzida por Max de Castro. Todos os clipes podem ser conferidos no Youtube da Salon Line e, as músicas, no streaming Spotify. O Camomilá integra a nova etapa do projeto junto com a primeira cantora, Bela Maria.

Ademais, leia mais:

Bárbara Silva lança a faixa “Mais Um Trabalhador”, com videoclipe
“Que Bom Te Ter Aqui”, single de Bárbara Silva faz parte de novo EP
Âmago | Bruno Ruy lança clipe de canção existencial

Escreve o que achou!