Confira as estreias da Disney em janeiro | ‘Mila no Multiverso’, com Malu Mader, é destaque no streaming

A Disney+ segue com estreias todas as semanas, com conteúdos novos e exclusivos da plataforma para todas as idades. Confira em seguida, todas as novidades da Disney em janeiro de 2023.

ESTREIAS DE FILMES

FILME ORIGINAL DISNEY+
SE ESTAS PAREDES CANTASSEM

Estreia: sexta-feira, 6 de janeiro

Por mais de 90 anos, Abbey Road foi o centro da indústria musical. Nesse filme pessoal, repleto de lembranças e insights, Mary McCartney nos leva para uma viagem de nove décadas para ver e vivenciar a magia criativa que tornou o Abbey Road Studios o mais famoso e de vida mais longa do mundo. Da música clássica ao pop, de trilhas sonoras ao hip-hop, SE ESTAS PAREDES CANTASSEM explora a amplitude, a diversidade e a engenhosidade do Abbey Road. As entrevistas mostram que grandes artistas, produtores, compositores e apaixonados engenheiros e funcionários do Abbey Road conviveram e encontraram sua linguagem musical, e a abundância dos materiais de arquivo e as sessões de gravação dão acesso exclusivo aos renomados estúdios.

FILME ORIGINAL DISNEY+
IDINA MENZEL – TRAJETÓRIA DE SUCESSO

Estreia: sexta-feira, 20 de janeiro

A adorada atriz e cantora vencedora do Tony Award® Idina Menzel e seus triunfos que incluem papéis icônicos na Broadway assim como a inesquecível voz de Elsa em Frozen da Disney. No entanto, faltava realizar um sonho: fazer um show no mundialmente famoso Madison Square Garden em sua cidade natal em Nova York. Disney Branded Television e Ideal Partners apresentam um olhar profundo, alegre e inspirador sobre Idina Menzel como você nunca viu antes. Em Idina Menzel: Trajetória de Sucesso, a cinegrafista Anne McCabe acompanha Menzel em uma turnê nacional com um total de 16 show enquanto ela equilibra os desafios de ser mãe e profissional com uma agenda de viagem extenuante, tudo isso enquanto se prepara para finalmente realizar seu sonho.

Aliás, veja abaixo o clipe animado “Preto de Azul”, e siga lendo:

ESTREIA DE PRODUÇÕES LOCAIS

SÉRIE
O REPATRIADO

Estreia: quarta-feira, 4 de janeiro. Todos os episódios disponíveis.

Leonel (Ricardo Abarca) cresce nos Estados Unidos, acreditando que Roberto (Alberto Lomnitz) é seu pai biológico e, embora não tenha certeza de suas origens e não fale espanhol, vive tendo pesadelos que envolvem a fronteira mexicana e uma mulher de quem não consegue se lembrar. Entretanto, ele não se questiona: sua vida é boa, ele tem um excelente relacionamento com seus pais, uma namorada, amizades e um futuro mais que promissor no boxe. O que ele não sabe é que isto está prestes a mudar radicalmente por uma traição. No dia de uma luta muito importante, Leonel é preso e deportado para Matamoros como imigrante ilegal, sem a chance de provar que é um cidadão americano. O destino o leva a um pitoresco bairro da Cidade do México, onde terá que enfrentar seus ideais, sobreviver, reencontrar suas raízes, desvendar mistérios, quebrar preconceitos, aprender o idioma, adaptar-se a um novo estilo de vida, fazer novas amizades e se abrir para a oportunidade de um verdadeiro amor, sem deixar de lado seu sonho como lutador de boxe e a urgência de retornar ao que, até então, considerava o seu país.

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Gina Yei: #ComTodoCoraçãoEMais

Estreia: quarta-feira, 11 de janeiro. Todos os episódios disponíveis.

Em GinaYei #ComTodoCoraçãoEMais, graças ao seu grande talento para as letras, Gina “Yei” (Didi Romero) – apelidada assim porque usa essa expressão sempre que está feliz – ganhou uma bolsa de estudos para frequentar o renomado Instituto Musical do Caribe (IMC), que fica na ilha de Porto Rico, considerado o berço do reggaeton e o melhor lugar no mundo para estudar música latina. Alegre, enérgica e muito criativa, Gina sonha em compor canções para grandes artistas, especialmente para “Jayden, el grande”, a jovem sensação da música urbana e filho do dono do Instituto. Porém, ao chegar ao IMC, ela logo descobre que tudo é mais complexo do que imaginava, encontrando grandes rivalidades entre os que concebem o gênero em sua forma mais tradicional e aqueles que ousam fundi-lo com ritmos novos e experimentais. Lá ela também conhece Manu, um jovem muito especial com quem divide a paixão pela música e vive seu primeiro grande romance. Ao longo do caminho, Gina deve superar obstáculos como inveja, competição e a pressão da fama, enquanto aprende a confiar em sua vocação e permanecer fiel às suas convicções. Gina encontrará em sua paixão pela música a forma mais autêntica de realizar o sonho que sempre a guiou.

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Mila no Multiverso

Estreia: quarta-feira, 25 de janeiro. Todos os episódios disponíveis.

A trama conta a história de Mila (Laura Luz), que em seu décimo sexto aniversário, descobre um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis (Malu Mader). Logo, Mila percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado ‘Os Operadores’. Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios e com a ajuda de seus amigos Juliana (Yuki Sugimoto), Vinícius (João Victor) e Pierre (Dani Flomin) irá em busca da sua mãe, vivendo assim a aventura mais incrível na exploração do vasto multiverso.

SHARKFEST – SEXTA-FEIRA, 20 DE JANEIRO

O National Geographic comemora uma década de conteúdo sobre tubarões com o SHARKFEST! O público do Disney+ poderá conferir a estreia de mais de 15 títulos sobre os incríveis predadores mais temidos da natureza, que provam que a realidade supera a ficção.

ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC
Tubarões Visto de Cima

Se você for à praia hoje, poderá ter uma grande surpresa! Os drones estão revolucionando tudo o que pensávamos saber sobre os tubarões. E sabe a maior surpresa? Os tubarões vivem mais próximos de nossas costas do que gostaríamos. É

disney em janeiro sharkfest
(divulgação/Disney)

hora de olhar para trás… o maior predador do oceano pode estar muito mais perto do que você imagina!

ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC
Tubarões Bebês

Mesmo os maiores, mais rápidos e mais ferozes predadores começam… como bebês. Os tubarões bebês são tão bonitinhos, mas precisam crescer rápido, porque nenhum dos pais das mais de 500 espécies de tubarões fica para trás para ajudar a criar os tubarões bebês. Existem tubarões em todos os oceanos do planeta, e eles evoluíram de maneiras extraordinariamente diferentes para gestar, dar à luz seus filhotes, e para que os filhotes de tubarões… prosperem.

ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC
Tubarões vs. Embarcações

Existem muitos vídeos virais de tubarões atacando barcos. O doutor Mike Heithaus e a candidata ao doutorado Sara Casareto investigam as causas desses confrontos.

ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC
Tubarões Fantasma

Os tubarões podem mudar de cor quando querem para melhorar sua capacidade predatória? Por meio de experimentos inovadores, reverenciados biólogos de tubarões respondem a essa questão evolutiva. Os cientistas especializados em tubarões, o Dr. Ryan Johnson e o candidato ao doutorado Gibbs Kuguru, esperam registrar as mudanças de pigmentação em tempo real para compreender como esses predadores oceânicos manipulam as células de sua pele para ativar a camuflagem.

ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC
Ataques de Tubarão: Acesso Exclusivo

Temporadas 1 e 2
Ataques de Tubarão: Acesso Exclusivo permite ir além das manchetes de ataques de tubarão mais chocantes da atualidade e descobrir a verdade sobre os predadores mais incompreendidos da natureza.

ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC
Rainha Tubarão

No reino animal, muitas vezes se assume que os machos são os mais dominantes, mas será que no oceano essa suposição é verdadeira? Os cientistas buscam respostas para saber se os maiores e piores tubarões são fêmeas. Dos grandes tubarões brancos da África do Sul até os tubarões-tigre das Maldivas, uma equipe tenta revelar quem realmente manda nas ondas.

ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC
Tubarão Insaciável

Os predadores mais mortíferos do oceano costumam comer mais do que sardinhas e focas. Sua fome e curiosidade sem limites podem levar os tubarões a devorar as coisas mais inesperadas. Tubarão Insaciável convida o público a mergulhar na fascinante ciência de um mundo subaquático onde nada está fora do cardápio, sejam hipopótamos, crocodilos e humanos, ou objetos inanimados como caiaques, gaiolas e telas de arame.

ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC
Tubarões a noite

Das profundezas azuis do oceano ao céu infinito, o público terá uma visão sem precedentes da vida dos tubarões-martelo e sua incrível conexão com a lua.

ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC
O Grande Tubarão-Martelo

Diversos relatos de tubarões-martelo gigante de até seis metros de comprimento colocaram em dúvida o verdadeiro tamanho potencial desta espécie. Uma equipe de cientistas da Universidade Internacional da Flórida está em uma expedição na costa da Flórida para tentar encontrar o maior tubarão-martelo do mundo, indo das numerosas pontes da Florida Keys até as águas repletas de tubarões das Bahamas.

ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC
Mandíbulas à espreita

Os encontros com tubarões na costa da Califórnia estão aumentando. Agora, uma equipe de pesquisadores está em uma missão de investigar um dos focos das aparições de tubarão-branco recentemente descoberto perto de praias populares e determinar quantos tubarões-brancos existem na região. A expedição colocará a equipe cara a cara com alguns dos maiores tubarões do planeta.

ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC
Gangues de tubarões

O grande tubarão-branco. O icônico predador alfa. Sempre foi dito que ele é o lobo solitário do oceano… até agora. Tubarões-martelo, cinza e até os grandes brancos aparecem em grupos por todo o mundo, fazendo com que especialistas queiram descobrir o que está por trás do fenômeno dos grupos de tubarões. É por proteção? Migração? Reprodução? Caça? Ou há algo mais sinistro em jogo?

ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC
Crocodilos vs Tubarões

No mundo inteiro, crocodilos e jacarés estão indo aos mares e aos territórios dos tubarões. Com relatos de disputas aumentando, os cientistas enviam câmeras para zona de ataque enquanto investigam o que acontece quando dois dos predadores mais letais do planeta se enfrentam!

ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC
700 Tubarões

Na Polinésia, o maior cardume de tubarões, com certa de 700, patrulha as águas. Uma equipe internacional de cientistas estuda essas magnificas criaturas à noite, quando são mais agressivas, para descobrir suas misteriosas estratégias de caça e comportamentos sociais. O resultado: novos comportamentos incríveis nunca antes vistos.

ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC
Baleias vs Tubarões

Em 2017, na costa da África do Sul, as orcas começaram a caçar grandes tubarões-brancos. Agora, pesquisadores da Nova Zelândia querem descobrir se isso pode voltar a acontecer. Então, eles mergulham com vários tubarões ao longo da costa sul da Nova Zelândia para investigar o mistério dessas matanças e procurar respostas para a pergunta que não quer calar: as baleias locais gostaram dos grandes tubarões-brancos?

ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC
O Tubarão Mais Perigoso

O grande tubarão-branco tem a fama de ser o tubarão mais assustador do mar, mas o explorador Jacques Cousteau disse que o tubarão-galha-branca-oceânico é “o mais perigoso de todos”. Duas equipes de especialistas mergulham no mundo do tubarão-galha-branca-oceânico para descobrir o que faz dessa espécie uma das principais candidatas ao título de “Tubarão Mais Perigoso”.

ESTREIA DE SÉRIES

SÉRIE
Homem-Aranha: A Nova Série Animada

Estreia: quarta-feira, 11 de janeiro. Todos os episódios disponíveis

Homem-Aranha: A Nova Série Animada acompanha as aventuras de Peter Parker, que desenvolve seus poderes sobre-humanos depois de ser mordido por uma aranha geneticamente mutante. Agora, na faculdade, Peter se esforça para levar uma vida normal, equilibrando os estudos, com o trabalho para o Daily Bungle e um relacionamento ioiô com o amor da sua vida, Mary Jane Watson. No seu tempo livre, Peter luta contra super-vilões, criminosos cruéis e uma mídia equivocada.

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Super Junior: The Last Man Standing

Estreia: quarta-feira, 18 de janeiro. Todos os episódios disponíveis.

Em 6 de novembro de 2005, um grupo de meninos fez sua estreia no cenário musical. Após deixar sua marca na Ásia, o Super Junior se tornou uma boy band conhecida mundialmente. Super Junior: The Last Man Standing mostra os bastidores da banda e seus integrantes, dando ao público uma nova perspectiva sobre a indústria do k-pop.

ESTREIA DE ESPECIAIS

ESPECIAL ORIGINAL DISNEY+
Avatar: The Deep Dive – A Special Edition of 20/20

Estreia: sexta-feira, 13 de janeiro.

Com o diretor vencedor do Oscar® James Cameron e o elenco, este especial traz um olhar único em uma das sequências mais aguardadas da história do cinema.

ESPECIAL ORIGINAL DISNEY+
Elton John: O Show de Despedida

Estreia: sexta-feira, 27 de janeiro

Elton John: O Show de Despedida celebra uma noite que marcou um antes e depois na história da música. Transmitido ao vivo no Disney+ em 20 de novembro diretamente do Dodger Stadium em Los Angeles, Califórnia, o show deu a mais de cinquenta mil fãs presenciais e incontáveis admiradores do mundo inteiro a oportunidade única de vivenciar os sucessos dos últimos 50 anos. O especial também contou com a participação de artistas convidados como Dua Lipa, Kiki Dee e Brandee Carlile que homenagearam a lendária superestrela diretamente do palco.

Ademais, veja mais:

Avatar – O Caminho da Água | Filme traz reflexões sobre família e o trato com os animais

Um Pequeno Grande Plano | Crítica

Crítica | ‘Guia Romântico Para Lugares Perdidos’ tem poesia e catarse

1 Comment

Escreve o que achou!